.

.

Você já conhece Tanner Patrick?

Meninas, vocês precisam conhecer o Tanner Patrick! Já faz um tempo que eu curtia os clipes dele, mas só agora tive tempo para compartilhar com vocês! Ele é muito lindo, super fofo e canta maravilhosamente bem! Impossível não se apaixonar! O cantor ficou conhecido por postar no YouTube côveres de músicas super famosas, dando seu toque especial. Tá a fim de conhecer melhor o trabalho dele?
Tanner tem 21 anos, nasceu no Texas e já foi vocalista de uma banda chamada Disco Curtis. Em Agosto de 2011, Tanner começou a postar versões de músicas super conhecidas no YouTube e virou sucesso. Seu canal do Youtube tá bombando e ele está sempre postando algum vídeo diferente. Tanner já começou a divulgar suas próprias músicas, que tem agradado cada vez mais o público.
As versões das músicas que ele faz são tão incríveis quanto as originais. São tantas músicas que você fica curiosa para ouvir e ver todas no canal do Youtube do cantor! Fiquei com vontade de trazer todos os vídeos dele pra cá, mas como não dá, selecionei alguns ótimos para vocês curtirem!

Boyfriend - Justin Bieber
Call me Maybe - Carly Rae Jepsen
Mashup Domino (Jessie J) / Last Friday Night (Katy Perry)
Part Of Me - Katy Perry

Paradise - Coldplay

Merry Go Round (composição própria do Tanner)

Gostaram? Tem mais vídeos do Tanner cantando AQUI. Se gostou, segue o gato aí no Twitter. E claro, não esqueça de dar sua opinião aqui nos comentários! Até o próximo post!
Canta pra gente, seu lindo!
You have read this article colírio da semana / dicas / diversão / famosos / video with the title Você já conhece Tanner Patrick?. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2012/09/voce-ja-conhece-tanner-patrick.html. Thanks!

No comment for "Você já conhece Tanner Patrick?"

Post a Comment