.

.

Os Cabelos de Miley Cyrus

Miley Cyrus é uma garota de atitude e adora fazer uma mudança nos cabelos. Seja na cor, no tamanho, no corte... Ela já teve cabelo de tudo que é jeito: castanho, loiro, cacheado, liso, longo, curto, médio, meio raspado e atualmente ousou com um corte bem polêmico! São tantas mudanças que você até fica perdida, né? Clique em Continue Lendo para ver o post todo.
Primeiro, Miley exibia madeixas bem longas. Seu cabelo era castanho escuro e super cacheado nas pontas, ela não fazia grandes mudanças antes. O cabelão tava divo no clipe de Party in the USA e foi muito elogiado. Até hoje, é meu cabelo preferido da Miley.
Arrasa, Miley!
Na época da turnê de Cant be Tammed, Miley apostou em extensões para deixar o seu cabelo ainda maior e mais volumoso.
Depois Miley começou a clarear mais o cabelo, mudando o tom, fazendo luzes, ombré hair... Mas ainda mantinha o comprimento.

Até que ela  apareceu com um corte novo no MuchMusic Video Awards de 2010. Era um corte médio, bagunçadinho, muito adotado pelas itgirls do momento. O corte foi elogiado por cabeleireiros.
Ela até exibiu o novo visual no seu filme LOLA, com o cabelo um pouco mais comportado. Confessa aí: ficou super lindo, né? E mesmo depois de Lola, Miley continuou mantendo o corte, mas inovando no jeito de usar: podia ser liso, meio irregular, com cachos grandes do tipo retrô...
Depois, Miley publicou no Twitter várias fotos novas em que ela aparecia BEM mais loira, com o cabelo um pouquinho menor, com um franjão e BEM liso.Ela era clicada usando ele solto ou preso num coque tipo rolinho.
Nessa foto ela ficou parecida com a cantora Pink!
A cantora e atriz surpreendeu a todos quando apareceu com o cabelo com a lateral raspada, na cor loiro platinado e muito, mas muito curto! Gerou polêmica e muita gente a criticou. "Amo meu cabelo. Estou me sentindo muito feliz, bonita e livre", declarou Miley, que também contou que seu noivo, Liam Hemsworth, aprovou o novo visual. "Ele adorou. Disse que há muito tempo não me vê tão feliz. Ele gosta de ver melhor os meus olhos", completou. Essa reportagem conta que Miley não apenas cortou o cabelo por vontade própria, mas também para doar os fios pra uma instituição que apoia pessoas com câncer.
Faltaram algumas mudanças, mas se eu fosse colocar todas o post iria ficar imenso. Enfim, essas foram as principais, as mais notadas pela galera e pelos fãs. E Miley fica linda de qualquer jeito! Qual você gosta mais? Comente aí!
You have read this article cabelos / diversão / famosos with the title Os Cabelos de Miley Cyrus. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2012/12/os-cabelos-de-miley-cyrus.html. Thanks!

No comment for "Os Cabelos de Miley Cyrus"

Post a Comment