.

.

Qual é o número da sua Vida?

Quem curte um game levanta a mão aí! o/ Você sabe qual é o número da sua vida? Some os algarismos da sua data de nascimento até chegar a um único número e descubra qual é o número da sorte que te acompanha desde que você nasceu! Clique em Continue Lendo para ler o post todo.

Como descobrir?
Faça uma continha rápida em casa. Por exemplo, se a sua data de nascimento for 18/9/1995, some 1+8+9+1+9+9+5 = 42. Depois some 4+2 = 6. O resultado da conta deve ir até 9. Depois de fazer a conta, leia sobre o número da sua vida aqui!

Este é o número de quem sabe o que quer e não precisa depender de todo mundo para realizar seus sonhos. Você é muito criativa, confiante e pé no chão. Mas deve aprender a ouvir a opinião dos outros e a ser mais humilde.

Você é uma pessoa muito sensível e emotiva. Por isso, não gosta de brigar com ninguém e quer que o mundo todo viva em paz. Por outro lado, precisa aprender a controlar suas emoções e também a não fazer um superdrama em cima de qualquer bobagem.

Você adora falar e ser simpática com os outros. Por isso, está sempre em busca de novos amigos. Este também é o número da criatividade, porém cuidado com seus impulsos de ideias e de falar o que quer na hora errada, ok?

4
Este é o número do trabalho e da ordem. Pelo jeito você é do tipo que gosta de tudo no lugar e bem planejadinho. Sabe o que quer da vida e vai atrás sem medo. Só preste atenção para não machucar ninguém no caminho.

5
Você adora uma aventura! Não tem medo de mudanças nem gosta de ninguém controlando sua vida! Isso é bom para aprender muito, mas cuidado para não querer fazer coisas que ainda não são legais para a sua idade. Tem tempo pra tudo!

Você é do tipo romântica e comprometida. Vive sonhando e se apaixona fácil! Então, antes de qualquer coisa, você deveria se conhecer melhor e também confiar em si mesma, pois ninguém precisa de um amor primeiro para ser feliz.

7 
Este é o número da inteligência. Por isso, você gosta é de ficar no seu cantinho e meditar nas coisas que aprendeu. Mas também é importante entender que fazer amigos e escutá-los pode te ensinar muito, além de ser divertido. 

Você é do tipo que vai à luta, mas sempre de um jeito honesto. Gosta de fazer tudo do seu jeito e com certeza vai realizar várias coisas bacanas quando crescer. Para isso, só precisa aprender a ouvir um pouco mais as pessoas que te querem bem! 

9 
Este é o número da generosidade, por isso você adora pessoas e sempre quer fazer o bem. Às vezes é meio sozinha, pois não consegue se abrir e acaba perdendo seus amigos. Fica a dica: além de ouvir, saiba que você também tem o direito de desabafar!

Fonte: Atrevida e We Heart It.
Meu número é o 3. E o de vocês? Deu qual resultado? Comenta aí!
You have read this article astrologia / comportamento / diversão / game with the title Qual é o número da sua Vida?. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2012/12/qual-e-o-numero-da-sua-vida.html. Thanks!

No comment for "Qual é o número da sua Vida?"

Post a Comment