.

.

Verão 2013: Tendências que não vão Faltar

O verão é uma estação inspiradora, perfeita para curtir muito! A moda dessa época é incrível, com peças fresquinhas e muita cor! Em 2012 já estão surgindo alguns hits farão muito sucesso em 2013 e que você não pode deixar de ter no guarda roupa! Tá curiosa? Clique em Continue Lendo para ver o post todo.

Short Colorido 
Tem vários modelos lindos, com cara de customização! Você pode fazer o seu próprio ou comprar pronto. São vários modelos: colorido arco íris (a cara do verão), com tachas no short todo ou só no bolso, lavagens acid washed e tye dye, short com cores em degradê, estampa da bandeira dos EUA, desfiadinho, neon... Pra fazer você pirar! Um mais lindo que o outro! Short nunca sai de moda e dessa vez, virá todo estiloso e divertido!

Paetês e Peças Metalizadas 
Vai ser hit do Réveillon e já está invadindo as vitrines! O paetê e o brilho aparecem em vestidos (as famosas amam) blusas, sapatos, acessórios, saias e principalmente shorts. A cor que mais vi a galera usar foi o dourado. A dica pra usar paetê ou brilho sem ficar “over” é saber fazer combinações de uma peça brilhosa com outra mais neutra.

Calça Colorida 
Ela divide opiniões e está de volta, só que um pouco mais clara seguindo a onda “Candy Color e tons pastel”. As cores são marca registrada do verão, então vão rolar muitos looks lindos com essas calças. As cores mais usadas serão laranja claro, rosa bebê, verde claro, amarelo e azul claro.

Transparência 
A moda que veio das passarelas do Fashion Week promete invadir as blusas (para deixar o sutiã coloridinho ou preto à mostra propositalmente), bolsas, saias, sapatilhas e até esmaltes (você já viu a coleção ‘Viagem Translúcida’ da Colorama?). A tendência pede um pouco de bom senso na hora de usar. Dicas aqui.

Estampas Étnicas e Geométricas 
Não gosto muito dessa tendência, mas mesmo assim tenho que mencioná-la. Com referências tropicais, essas estampas fazem sucesso nas passarelas de dentro e fora do país e é queridinha dos estilistas. Elas aparecem com força em vestidos, saias, sandálias, blusas e acessórios (como brincos, bolsas e maxi colares)

Mais hits: Saias Mullet, Sneaker de Salto (os de brilho e os em cores pastel), Rendas, Cores Fortes e Neon. 
Gostaram do post? Qual tendência é mais legal para você? Comenta aí!
You have read this article dicas / estilo / moda with the title Verão 2013: Tendências que não vão Faltar. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2012/12/verao-2013-tendencias-que-nao-vao-faltar.html. Thanks!

No comment for "Verão 2013: Tendências que não vão Faltar"

Post a Comment