.

.

itGirl: Jane Dean

Mais uma it girl na área, gente! A estilosa da vez é alemã (mais uma!) e se chama Jane Dean. Ela arrasa com looks super caprichados e cheio de detalhes no Lookbook. E a garota é blogueira também! Tá curiosa pra conhecer mais o estilo dela? Clique em Continue Lendo pra ver o post todo.

Jane tem 21 anos. Seus looks seguem a linha "street" e "rock": muita calça, muito preto, tachas, peças detonadas... Tem sempre um desses detalhes nos looks que ela faz.
Achei lindo o jardim atrás dela, todo florido!
O cabelo dela é incrível e tá sempre mudando. Já foi apenas loiro, já teve as pontas do cabelo rosa pink e agora está morena, usando o cabelo levemente ondulado. 

O que mais curti em seus looks foi o cuidado que ela tem em sempre caprichar nos detalhes. Não é nada básica: curte estampas e acessórios sem medo.
O blog dela tem um nome bem legal (Black Glitter) e é todo voltado para os looks dela. A it girl enche a página de fotos lindas e estilosas dela mesma.

Veja mais: Lookbook, Blog, Facebook.
Gostaram do estilo dela? Já a conheciam? Comentem tudo!
You have read this article estilo / it / itbatalha / moda with the title itGirl: Jane Dean. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2013/01/itgirl-jane-dean.html. Thanks!

No comment for "itGirl: Jane Dean"

Post a Comment