.

.

Especial da Semana - Pitty

O Especial da Semana está de volta! A playlist da vez é todinha com os grandes sucessos da cantora Pitty, que marcou época com suas músicas cheias de significado e letras legais. Rock nacional também é bom, gente! Clique em Continue Lendo pra ver o post todo.

Admirável Chip Novo

A faixa dá nome da um dos CDs da cantora é divertida e tem um clipe bem legal. É uma canção de protesto, que critica a sociedade que quer impor regras aos jovens. Se liga na letra!

Máscara

A música passa uma mensagem que ensina a gostar mais de si mesmo. Isso fica claro nos trechos: "Tira a máscara que cobre o seu rosto" e "Mesmo que seja estranho, seja você, mesmo que seja bizarro."

Na Sua Estante

Tem uma letra bonita e bem elaborada. A voz de Pitty e as batidas do rock formam uma sincronia perfeita. O clipe é todo em animação, bem criativo. Você lembra!

Teto de Vidro

Clássica! O refrão é totalmente chiclete: "Quem não tem teto de vidro que atire a primeira pedra!" A faixa trata do sistema capitalista e da curiosidade das pessoas sobre a vida das outras.

Equalize

A letra tem um certo romantismo, fala de um amor feliz de um jeito bem leve. Você vai amar relembrar: "Eu vou equalizar você numa frequência que só a gente sabe..."

Me Adora
Refrão famoso: "Não espere eu ir embora pra perceber que você me adora, que me acha foda..." A letra pede para que as pessoas deem valor ao outro, antes que ele vá embora. Clipe oficial aqui.

Fracasso 

No clipe Pitty surge descabelada, com a maquiagem borrada, mas tudo isso pra criticar pessoas que não souberam lidar com os baixos da carreira/vida pessoal e acabaram surtando. "O fracasso me subiu à cabeça".

Quer ouvir mais Pitty? Vá no canal dela do KBOING.
Gostaram? Vocês curtem Pitty? Conheciam as músicas? Qual dessas você prefere? Comentem tudo aí!
You have read this article dicas / diversão / famosos / video with the title Especial da Semana - Pitty. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2013/01/especial-da-semana-pitty.html. Thanks!

No comment for "Especial da Semana - Pitty"

Post a Comment