.

.

Filmes da Semana


Gente, finalmente arranjei um tempinho para postar! Separei algumas sugestões de filmes para vocês assistirem quando estiverem descansando ou querendo matar o tédio. Tem vários filmes meio "velhos" na lista, mas que valem a pena serem relembrados. E tem também alguns teen, um de terror... Clique em Continue Lendo pra ver o post todo.


Ela e os Caras

Sydney (Amanda Bynes) está começando a universidade e resolve se candidatar para a fraternidade da qual sua mãe fez parte na juventude. A caloura acaba descobrindo que a irmandade das garotas não é mais como costumava ser e decide morar em uma casa com 7 rapazes. Com a ajuda dos seus novos amigos, ela vai enfrentar a rainha da faculdade e tentar transformar a injusta hierarquia da sociedade universitária.
Minha opinião: Adoro todos os filmes da Amanda Bynes, todos são muito divertidos e sempre indico algum aqui no blog! Como não podia deixar de ser, Ela e os Caras é ótimo!
-TRAILER


Na Trilha da Fama
Terri Fletcher (Hilary Duff) é uma jovem que nasceu e cresceu em uma cidade do interior dos Estados Unidos. Ela jamais visitou uma cidade maior, até decidir passar as férias de verão em uma escola de artes de Los Angeles. Ela usa então a nova experiência para amadurecer e conquistar o sonho de se tornar uma grande artista.
Minha opinião: Filme meio clichê, mas ótimo pra passar o tempo. O mais legal é ver Hilary Duff soltando a voz (mais uma vez) e toda a galera alternativa da escola de música! Tem gente de todas as tribos!



Ela é Demais
Em uma escola de Los Angeles, Zach é o jovem mais popular. Ele namora Taylor, uma rica esnobe que é bastante badalada. Quando Taylor dispensa Zach para ficar com Brock, um ator de televisão de terceira categoria, Zack aposta com um amigo que qualquer garota que ele namore se tornará a rainha do baile. A escolhida é Laney, que é estranha e inacessível, e Zack só tem 6 semanas para conquistá-la e modificá-la. Esta tarefa se mostra bastante difícil mas gradativamente Zach se envolve com Laney, que agora se mostra muito mais bela.
Minha opinião: Filme antiguinho (vocês lembram?), muita gente já viu, mas tem uma história bem bacana que ninguém enjoa de rever.

A Bruxa de Blair 2
Um grupo de jovens cineastas viajam para uma floresta, para rodar um documentário sobre uma força maligna chamada "bruxa de Blair". Nenhum dos cineastas foi visto novamente e o video produzido por eles foi encontrado e visto por milhões de pessoas nos cinemas de todo o planeta. O sucesso do filme fez com que uma indústria de turismo fosse criada em torno de Burkittsville, onde o video fora rodado. Com isso, um empresário local criou a "Caça à Bruxa de Blair", uma excursão repleta de aventura em plena floresta onde o 1º filme fora rodado, em que os interessados em participar devem se inscrever pela internet. Entretanto, quando os primeiros turistas chegam ao local, fatos bizarros e assustadores começam a ocorrer de forma descontrolada, fazendo com que todos tentem de qualquer maneira escapar da floresta e da maldição da bruxa de Blair.
Minha opinião: O filme não é O TAL, mas tem um terror leve, então quem é medroso pode assistir! Não assisti A Bruxa de Blair 1 mas mesmo assim entendi, então acho que você entenderá também.
-TRAILER

Voando Alto
Donna Jensen (Gwyneth Paltrow) é uma garota pobre que desde criança tem um grande sonho: se tornar aeromoça e ter uma vida glamourosa, viajando pelos cinco continentes. Porém, logo ao entrar na Escola para Comissárias de Bordo ela percebe que a realidade será bem diferente do sonho que imaginava.
Minha opinião: Também já é meio antiguinho, mas é bem engraçado. Recomendo pra quem quer ser aeromoça ou então pra quem quer dar só umas risadas mesmo!
-TRAILER




A filha do Presidente
Samantha, gostaria de ser tratada como qualquer pessoa, mas um "pequeno" detalhe faz a diferença: seu pai é o presidente dos EUA. Fica difícil ela ser uma pessoa comum, quando a segurança a segue para todos os lugares. Ela consegue driblar o esquema encarregado de protegê-la graças a James, que a faz experimentar coisas comuns que ela desconhecia. Logo ela está apaixonada por ele. Porém acontece algo que põe em risco a segurança de Samantha, o que faz com que ela entenda que James era um agente encarregado da sua segurança. Isto a deixa arrasada, pois ela achava que tinha encontrado alguém que gostava dela por quem era. 
Minha opinião: Com Katie Holmes. O filme é romântico na medida certa e tem uma boa história. Bom pra assistir de tarde, relaxando.
-TRAILER
Gostaram dos filmes? Comentem aí!
You have read this article dicas / diversão / famosos / filme with the title Filmes da Semana. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2013/03/filmes-da-semana.html. Thanks!

No comment for "Filmes da Semana"

Post a Comment