.

.

Batom Vermelho #part2

Finalmente resolvi postar a 2ª parte do guia sobre o queridíssimo batom vermelho! Como já falei da outra vez, o batom vermelho está sempre em alta, é lindo e dá um verdadeiro up no make. Sem falar que as it girls já estão o elegendo como produtinho indispensável. Quer comprar o seu? Tem dúvidas sobre qual tom combina com sua pele? Não sabe qual batom comprar? Então clique em Continue Lendo pra ver o post todo.

Qual é o seu vermelho?

Batom da MAC é a cara da riqueza. Eu querooo!
Acreditem: o vermelho pode ser democrático sim! Qualquer garota pode usar, basta saber qual tom combina! Existem vários tipos de batom vermelho no mercado e você vai achar um pra chamar de seu!
-Pele Branca
Praticamente qualquer cor de batom ficam legal em você! Pode escolher vermelhos vivos, escuros ou até usar aqueles meio rosados. 

-Pele Amarelada, Bege ou Oriental
Tons vibrantes, daqueles bem abertos, como vermelho tomate, ficam ótimos em você! Inspire-se na Kristen Stewart, Emma Watson.

-Pele Morena / Negra
Inspirem-se na Rihanna. As morenas combinam tanto com os vermelhos mais escuros e fechados, em tons puxados para o framboesa ou com tons como o vermelho-tomate.
As negras podem usar tons de vermelho mais fechados, como bordô e vinho. Outra opção são os vermelhos metalizados.

Medo de Ousar?
É muito comum no começo, quando você não está acostumada a usar uma cor tão viva na boca. Há duas soluções para isso: ou você vence o medo de uma vez, passa o batom e saí desfilando por aí sem encanações OU você começa a usar um tom mais suave como o cereja ou o rosa e quando se sentir mais segura parta para o vermelho! Quando você encontra os tons certos, as chances de errar são quase nulas.

Qual Batom comprar?
Com tantas opções por aí qualquer garota pode ficar meio perdida! Tem que dar uma pesquisada. Muitas blogueiras falam super bem do Ruby Woo da M.A.C. Ok, ele é lindo, mas nunca encontro aqui na cidade para comprar, além disso ele é meio caro (R$ 79). Então é melhor ir se virando com alguns batons mais acessíveis por enquanto, não é? Se você procurar bem em algumas marcas famosas brasileiras, dá pra achar muita coisa legal, duvida?

O Boticário Intense Cor 350
O batom Intense Cor 350 em vários efeitos, pra vocês conhecerem melhor a cor.
Ganhei de presente e me apaixonei! Ele é barato, lindo, tem longa duração e não é aqueles cremosos chatos. Algumas pessoas já fotografaram com esse batom e ele aparentou ser mais claro, mas comigo não foi assim. Passei umas duas camadas e ele ficou escuro, mas de um jeito vivo, alegre. Dá pra usar de manhã numa boa. Dica: passe ele direitinho, pra preencher bem e pra deixá-lo mais "escuro". As fotos não captam o batom do jeito exato que ele é, mas espero que tenha servido!

O Boticário Make B Vermelho Vivo
Ainda não testei esse batom, mas vi num post da it Bruna Vieira e achei perfeito! O vermelho dele parece um laranja, é super vivo. Segundo Bruna, ele tem um preço bom, tem uma textura bacana e uma embalagem bem bonitinha!

Elas também amam batom vermelho...
Rita Ora, Selena Gomez, Avril Lavigne, Katy Perry, Rihanna, Bruna Viera, Taylor Swift, Leighton Meester... Fique de olho nos makes de todas delas e várias outras também! 
ps: Mais inspirações? Veja AQUI. Perdeu o 1º post do guia? Leia AQUI.

Gostaram? Você gosta de batom vermelho? Comentem tudo aí!
You have read this article beleza / dicas / it with the title Batom Vermelho #part2. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2013/05/batom-vermelho-part2.html. Thanks!

No comment for "Batom Vermelho #part2"

Post a Comment