.

.

Playlist da Semana

Primeiro post de 2014! Pra comemorar, montei uma playlist com as músicas que mais ouvi nessas últimas semanas. Confesso que está repleta de músicas antigas, algumas pouco conhecidas, algumas com letra marcante, algumas que você conhece. Tem de tudo um pouco. E como estamos de férias, nada melhor do que ouvir uma música diferente, né? Clique em Continue Lendo para ver o post todo.

Pumpkin Pie - Evan Taubenfeld
Evan é ex-guitarrista da Avril Lavigne, e além de mandar muito bem tocando guitarra, o cara canta bem e joga na internet músicas próprias. Esse clipe é bem divertido e a música é bem animada.

Never Say Never - The Fray
A música é linda e já tocou em um episódio da série The Vampire Diaries. Impossível ouvir e não ficar emocionada.

Pieces of Me - Ashlee Simpson
Música antiguinha, mas com uma letra muito boa e fácil de decorar. Uma das músicas mais famosas da Ashlee, láááá de 2009.

Bethamphetamine (Pretty pretty) - Butch Walker
Além da música boa, quer outro motivo pra ver o video? Avril Lavigne é a atriz principal! Ela não canta, mas interpreta uma garota de cabelos pretos que é traída pelo namorado.

One of Those (Crazy Girls) - Paramore
Paramore sempre tem músicas boas. Essa canção começa lentinha e depois ganha uma sonoridade incrível. Dá até para cantarolar "I'm not one of those crazy girls...".

Bad Girl - Avril Lavigne ft. Marilyn Mason
Uma das músicas que mais amo no novo CD da Avril! A canção é um rock bem agitado, com as vozes da Avril e do Marilyn num contraste perfeito! Dá vontade de sair pulando. Simplesmente incrível! Merece virar clipe, hein, dona Avril?

Learn to Fly - Foo Fighters
Os caras do Foo Fighters sempre fazem clipes divertidos, que chamam a atenção pela criatividade. Até parece que estamos vendo um filme. Esse, por exemplo, se passa num avião.

Undercover - Selena Gomez
Um pouco de pop na playlist! Já falei que estou amando o CD novo da Selena, e Undercover é meu vício atual! As batidas são ótimas e a letra é muito chiclete!

I Do - Colbie Caillat
Adoro a Colbie, o jeito fofo dela, sua simplicidade e suas músicas com aquela vibe "bom humor". I Do é uma das minhas canções favoritas dela, e tem aquele jeitinho de praia super agradável.

Here Without You - 3 Doors Down
Eu conhecia essa música há muito tempo, mas só descobri recentemente quem cantava. A voz do cantor é muito legal e a música é ótima.

Photograph - Nickelback
Eu amo Nickelback, acho a voz do Chad (que bom que você cortou o cabelo, cara!) muito massa e no momento ando ouvindo muito Photograph. O clipe também é interessante.

Gostaram? Me conta nos comentários quais músicas você mais andou ouvindo e quais dessa lista você achou mais legal!
You have read this article dicas / diversão / famosos / férias / video with the title Playlist da Semana. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2014/01/playlist-da-semana.html. Thanks!

No comment for "Playlist da Semana"

Post a Comment