.

.

6 Fatos sobre Blogueiras "Gente como a Gente"

Todo mundo que tem blog sonha em crescer cada vez mais como blogueira, né? Compartilhar ideias com outras pessoas, ser reconhecida por seus posts e, quem sabe um dia, ser uma Bruna Vieira, uma Camila Coutinho, uma Lia Camargo, uma Julia Petit ou tantas outras talentosas que existem por aí. O caminho é longo, a gente batalha muito por isso, mas tem muita coisa que rola na vida de uma blogueira que ainda não é conhecida. Tem coisas que acontece comigo que eu sei que acontece com você também! A gente não é top, mas a gente se diverte. Clique em Continue Lendo para ver o post todo.


1 - Blogueiras rycas tem os celulares mais tecnológicos possíveis ( tipo iPhone). A gente se vira com nossas câmeras e celulares com poucos pixels, que precisam de um certo jogo de cintura para tirar aquelas fotos bonitas, com aquele jeitinho meio WeHeartIt. Câmera profissional? Precisamos juntar uma boa grana para ter uma belezinha dessas!

2 - Os quartos das blogueiras famosas são lindos, tem papéis de parede fofos, ursinhos e objetos de decoração bem criativos. Nós temos uma parede cheia de pôsteres e aquela pintura já meio desgastadinha, sem falar na bagunça.
3 - Blogueiras vips tem coleções enorme de maquiagens, roupas e sapatos. A gente tem que se virar para montar looks decentes com poucas peças, sair garimpando e pechinchando quando vai às compras. Maquiagem? Nada de batons que custam 70 reais! O negócio é achar aquele BBB (bom, bonito e barato).

4 - Blogueiras famosas são convidadas para eventos super visados: desfiles, lançamentos de lojas, lançamentos de livros, viagens, intercâmbios, campanhas... E a gente? Bom, a gente vai pra escola (ou faculdade, ou trabalho), vai pra casa, e pode ir repetindo isso por sete dias. Temos uma rotina cansativa e um pouco monótona, então vamos pular para o próximo tópico.
Miley Cyrus definindo muita gente
5 - Blogueiras tops conhecem gente famosa. E a gente fica feliz só de encontrar aqueles pôsteres de papelão em tamanho real.

6 - Blogueiras mais conhecidas tem muitooooooos seguidores nas redes sociais. E a gente já pula de alegria só de ver "Você tem um novo seguidor".
Tem muito mais, mas acho que essas são as coisas que mais percebemos. Não tem problema nenhum em não ser vip. A gente sabe se virar. A gente aproveita qualquer coisa que possa parecer interessante e transforma isso em posts incríveis. Temos nosso público fiel, que comenta sempre, segue, nos apoia e nos ajuda quando precisamos. Somos únicas do jeito que somos, mesmo sem ter grana para fazer looks turbinados ou ter aquele design espetacular. Não é preciso ser rica e famosa para ter um blog legal. A magia está em você, está no seu talento, está nas coisas que você posta, está nas suas ideias, está no seu jeito de ser. Como dizia a Candy (do Trechy Teen): " blogueiro é aquele que consegue mostrar pra esse país que com criatividade, bom humor e força de vontade consegue dar a volta por cima na vida".

Recado anotado? O que você pensa sobre isso? Comenta aí!
You have read this article blog / blogueiras / bobagem / comportamento / internet with the title 6 Fatos sobre Blogueiras "Gente como a Gente". You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2014/03/6-fatos-sobre-blogueiras-como-gente.html. Thanks!

No comment for "6 Fatos sobre Blogueiras "Gente como a Gente""

Post a Comment