.

.

Novidades da Semana

Oi, gente! Estão curtindo a folga? Aconteceram várias coisas legais durante a semana e realmente consegui ideias soltas para post. Resolvi juntar tudo num post que reúne uma novidade sobre uma parceria do blog e dicas de livros. Tá curiosa? Clique em Continue Lendo para ver o post todo.

Presentinho: Rings & Tings
Para quem ainda não conhece, a Rings and Tings é uma loja lá da gringa cheia de acessórios lindos como anéis, colares e pulseiras que faz o maior sucesso! É nossa mais nova parceria, a primeira parceria que faço com uma loja fora do Brasil e estou adorando! Eles me enviaram três mimos divos: dois anéis e um colar. Chegou tudo aqui muito bem embaladinho, eu fiquei super animada quando vi que chegou. Imagina só, eu quase nunca recebo algo pelo correio! kkkkk
Anel com símbolo do infinito
Anel regulável de corações (fofo!)
Tirei algumas fotos para mostrar os presentinhos que ganhei. IGNOREM minha cara, sinceramente. E ignorem a qualidade ruim das fotos, pois tive que tirar todas pelo celular e o coitado é um simples nokia c3. Prometo melhorar nas próximas vezes, vocês não merecem uma criatura dessas. kkkk

Livros?
Há quantos séculos não indico alguns livros para vocês se jogarem? Confesso que, infelizmente, ando lendo muito pouco esses livros de adolescente por causa da escola, das várias coisas que tenho para estudar e mais um monte de blablabla. Mas vou indicar três que vão agradar vários gostos!

Belo Desastre
Sinopse: Abby é uma boa garota que acredita que seu passado sombrio está bem distante, porém, quando, para cursar a faculdade, se muda para uma nova cidade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy do local: Travis. Um jovem com um corpo abdômen definido e braços tatuados. Tudo que Abby precisa – e deseja – evitar. Mas o menino é um conquistador e logo se depara com a resistência de Abby ao seu charme, Intrigado, Travis a atrai com um jogo. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, nem passa pela cabeça do garoto que ele acaba de se deparar com uma adversária à altura. 
Minha opinião: A sinopse é meio clichê, mas a história é boa e viciante. Não dá para parar de ler! A vontade é devorar todas as páginas de uma só vez. E se prepare para viver numa mistura de amor e ódio pelo casal principal.

Cartas de Henry
Sinopse: Henry é um menino depressivo e sem esperanças na vida, filho de pais ausentes e irmão de um garoto vítima do câncer. Quando percebe que vai desabar, sua amiga de infância e primeiro amor, Louise, sempre o ajuda, todavia o destino os prega uma peça e o preço a pagar por isto será bastante alto. Em meio a novas experiências como faculdade, garotas, drogas e distúrbios mentais, o jovem deverá encontrar motivos para continuar a sobreviver, lutando contra seus demônios internos e falta de crenças.
Minha Opinião: O livro foi escrito pela minha amiga Clara Medeiros e está disponível para venda digital aqui. Já dá para sacar que você vai lidar com uma história emocionante e vai se deparar com frases lindas!

Círculo Secreto - A iniciação
Sinopse: Cassie se muda da Califórnia para New Salem, depois de passar as férias em Cape Cod, e começa a se sentir estranhamente atraída pelo grupo de jovens que domina sua nova escola. Cassie logo é iniciada no Círculo Secreto, uma irmandade de bruxas que controla a cidade há séculos, numa aventura ao mesmo tempo fascinante e mortal. Ao se apaixonar pelo sombrio Adam, será preciso escolher entre resistir à tentação ou lutar contra forças obscuras para conseguir o que deseja – mesmo que um simples passo em falso possa significar a sua destruição. 
Minha opinião: Da mesma autora de The Vampire Diaries (já sabemos que é bom, né?). Li em abril do ano passado (quando tava com catapora kkk). A história tem aquela dose de magia e suspense perfeita, além de ser bem escrito. Chegou a virar série de TV! Pretendo ler os próximos livros da saga!

Gostaram? Conta tudinho para mim nos comentários, ok?
You have read this article bobagem / dicas / diversão / livros with the title Novidades da Semana. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2014/03/novidades-da-semana.html. Thanks!

No comment for "Novidades da Semana"

Post a Comment