.

.

Coleção Outono Inverno Riachuelo

Geeeeeeente! Vocês viram que legais as roupas da coleção nova da Riachuelo? Dei uma pesquisada e encontrei peças lindas, que se você souber usar, dá para desfilar por aí like a diva em qualquer clima. Tem muita estampa, cores e estão cheias de peças confortáveis. Quer conhecer? Clique em Continue Lendo para ver o post todo.


A coleção tem MUITO xadrez (em calças, saias e camisas), estampas de caveira enorme (adoro!), muitas flores, cores bem acesas (que animam qualquer look sóbrio), casaquinhos estilosos, blazers, calças de todos os tipos, saias lindas... Dá para montar looks bonitos facilmente!
Já viu o comercial da TV? Ele se passa em Nova York e tem como trilha sonora a música Roar, da Katy Perry. Toda vez que passa no intervalo, eu começo a cantar! kkkkk

Tá achando tudo muito "Ai que nada a ver, nem dá para usar isso no Brasil"? Bom, realmente é bem complicado andar por aqui com looks assim. Mas dá para fazer adaptações: uma blusa mais quentinha com uma saia. Um blusa mais leve e uma calça xadrez. Um camisetão e shortinho, e por aí vai. É só saber usar o bom senso e a criatividade.

Atenção: Esse post não é patrocinado.

Gostaram? Me contem tudo nos comentários!
You have read this article estilo / moda with the title Coleção Outono Inverno Riachuelo. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2014/03/colecao-outono-inverno-riachuelo.html. Thanks!

No comment for "Coleção Outono Inverno Riachuelo"

Post a Comment