.

.

Para dançar: Icona Pop

Sabe aquelas dias que a vontade é afastar o sofá, ligar o som bem alto, e dançar até não aguentar mais? O grupo sueco Icona Pop veio para nos encher de músicas animadas e dançantes, que as próprias integrantes definem como canções para fazerem a galera "chorar e rir ao mesmo tempo". Curtiu? Clique em Continue Lendo para ver o post todo.
Icona Pop formou-se em 2009. As duas integrantes chamam-se Caroline Hjelt e Aino Jawo, ambas crescidas em Estocolmo. As garotas ganharam mais sucesso recentemente, com o single I Love It, o qual estourou nas paradas, toca em todas as baladas e ganhou remixes dos melhores DJ's do planeta! Aposto que você já conhece:

Desde a primeira vez que ouvi I Love It, fiquei com vontade de conhecer mais músicas da dupla. O bom Google e o bom YouTube estão aí para isso, então encontrei rapidinho mais músicas e posso te dizer uma coisa: o som delas é muito massa!  Encontrei alguns videos legais e resolvi compartilhar com vocês:
Essa é a música mais lenta que encontrei e o clipe é todo em preto e branco (abaixo).  Gostou? O canal de Icona Pop no YouTube é cheio de videos de músicas, remixes, novos singles... Conheça aqui. 
O que acharam? Já conheciam? Me contem nos comentários!
You have read this article dicas / diversão / famosos / video with the title Para dançar: Icona Pop. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2014/03/para-dancar-icona-pop.html. Thanks!

No comment for "Para dançar: Icona Pop"

Post a Comment