.

.

Garotos no mundo da música!

Eles não são como os outros.Eles não querem só zoar com os amigos,jogar video game ou paquerar.Eles tem algo em comum:são ídolos no mundo da música.São garotos que são românticos,educados,cavalheiros e que tem músicas muito legais!Já fiz uma lista aqui das cantoras poderosas,conheçam agora garotos e banda formada por garotos que mudaram a cara da música dos dias de hoje!
#Restart:
Só de olhar,eles já chamam a atenção por causa do seu visual colorido.A música deles é assim:alegre,colorida,divertida.Suas músicas falam de diversão e amor.E aliás,falam de todos assuntos relacionados a amor(levar um fora,ter um amor platônico,estar gostando de alguém que também gosta de vc),é muito legal!Apesar de terem nomes bem engraçados(Pelanza,Pelu,Koba e Thomas),eles são uma das melhores bandas da nova geração.
#Justin Bieber:
Surgiu na internet e se tornou o novo fenomeno adolescente.O sucesso do Bieber é quase inesplicável.Suas canções tem batidas pop e muita dança,mas também falam de romance.Tantos sucessos lançados,tantas garotas gritando e toda a pressão da fama não mudaram Justin.Podemos ver em entrevistas que ele é uma garoto como qualquer outro da sua idade:curte sair,andar de skate,se divertir...
#Nx Zero:
Também grande revelação do rock brasileiro,Nx zero tem músicas com letras fortes e que grudam na nossa cabeça de uma forma impressionante!Muitas até nos fazem refletir,como por exemplo a Só Rezo,que o clipe foi gravado após a visita a uma favela.E tem os sucessos antigos,do começo da carreira,que são mais romanticos.
#Luan Santana:
Muitas meninas nem curtiam música sertaneja,mas depois que Luan Santana fez sucesso,muita gente mudou de opinião.Até quem não curte muito o cara,até gosta de Meteoro ou Tô de Cara e outros sucessos que todo mundo adora cantar!No twitter,Luan também é fissurrado:ele está sempre postando e falando com as fãs.Educado,né?
Gostaram? Comenta aí!Diz de quem vc é fã!
Lembrando que Hevo84 e Fresno não entraram no lista porque seu estilo é parecido com o do NX,então a descrição seria quase a mesma(o mesmo vale para Restart e Cine).Mas também gosto muito dessas bandas,tá,gente?
You have read this article famosos with the title Garotos no mundo da música!. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2011/01/garotos-no-mundo-da-musica.html. Thanks!

No comment for "Garotos no mundo da música!"

Post a Comment