.

.

Respostas para algumas dúvidas de beleza!

Por mais que você seja uma expert no tema BELEZA sempre aparecem aquelas perguntas que não querem calar,não é?Então pesquisei no Capricho e no Google algumas dúvidas mais frequentes e aqui estão as respostas!
#Usar maquiagem todo dia faz mal para a pele?
Se você usar uma maquiagem de boa qualidade,não faz mal.Mas lembre-se de retirar o make com demaquilante e lavar bem o rosto com sabonete para limpar bem seu rosto.Ps:a cantora Avril Lavigne sempre tem ótimas ideias de make para você se inspirar.Vai no Google e tenha ótimas ideias!
#Quando é melhor usar Gloss e quando é melhor usar batom?
Depende o efeito que você quer.Batom cria uma cor legal nos lábios,hidrata e protege.O gloss não hidrata e dura menos.Mas ambos podem ser usadas em várias ocasiões,com bom senso,claro.
#Quero pintar meu cabelo ,mas como sei se ele vai ficar muito ressecado?
O descolorante resseca muito.#fato.Veja no salão se dá pra pintar só com a tintura.Mas antes de encarar qualquer pintura,o ideal é testar numa mecha pra ver se os fios aguentam a química.A dica é fazer mechas.É mais seguro e agride bem menos do que pintar todo o cabelo.PS:se ligue nas dicas da MariMoon,que sempre pinta os cabelos!
#Os fios da minha sombrancelha são grandes e vivem despenteados.Como faço pra arrumar?
Você pode usar a pinça para tirar fios rebeldes.Depois penteie os fios com cuidado usando um pente fininho.Para finalizar,passe uma leve camada de rimel transparente.
#Qual corte ideal para quem tem cabelos muito cacheados?
Bem desfiado na parte interna(pra domar o volume) e em camadas grossas na parte de fora.Fuja dos cortes retos.Antes de cortar,é recomendado fazer um relaxamento na raiz do cabelo.Assim ele ficará lindo.Além disso relaxamento é bem legal(retira os quebrados da parte da frente do cabelo e deixa os fios sem volume e mais bonitos e macios.)!
Gostou das dicas?Comentem aí!
You have read this article beleza / dicas with the title Respostas para algumas dúvidas de beleza!. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2011/01/respostas-para-algumas-duvidas-de-beleza.html. Thanks!

No comment for "Respostas para algumas dúvidas de beleza!"

Post a Comment