.

.

Making of de What the Hell-Avril Lavigne!

Tô muito empolgada com o novo clipe da Avril Lavigne,maaaas para matar a gente de curiosidade,foi liberado na web apenas o making of de What the Hell!Mas para quem é fã o making of ajuda muito a imaginar como vai ser o clipe!Nossa,sem contar que é incrível os bastidores desse video!Dá um play,vale super a pena!É legendado,então fique a vontade!

Nas cenas de making of do clipe, que você confere acima, Avril rouba um táxi para fugir de um cara que está muito a fim dela. Antes, eles se pegam num corredor e Avril quase dá um beijo nele. O vídeo termina do jeito que Avril gosta: num show em que a cantora canta, pula, dança e se joga no meio do público. Afinal, tudo o que ela é precisa é "ser um pouco mais louca", não é?A música "What The Hell", segundo as próprias palavras de Avril, é bem diferente do restante do material que ela produziu para seu novo álbum, "Goodbye Lullaby", que chega às lojas do mundo todo dia 08 de março. "Eu lancei essa música para preparar os fãs para as outras canções, que são mais profundas, com muito sentimento", afirmou Avril.
A estreia do vídeo de "What The Hell" acontece na segunda-feira pelo site da CAPRICHO! E claro,vou dar um jeito de postar aqui no TGD!
O que vocs acharam?Comenta aí!
Siga o twitter do TGD: @teenagemah
You have read this article famosos / video with the title Making of de What the Hell-Avril Lavigne!. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2011/01/making-of-de-what-hell-avril-lavigne.html. Thanks!

No comment for "Making of de What the Hell-Avril Lavigne!"

Post a Comment