.

.

Batom Perfeito:ache o seu!

Até para usar o batom certo existe regrinhas,acredita?Mas podem ficar tranquilas porque neste post tem dicas de batons e cores para cada tipo de lábio!Arrase!
#Lábios assimétricos
Se você tiver os lábios comuns ou assimétricos,use tonalidades neutras que não fazem contraste com seu tom de pele. Você também pode usar cores vivas, que deixam os lábios maiores. É bom igualar os lábios com um lápis de contorno da mesma cor do batom, para deixá-los mais uniformes.
#Lábios grossos
Se você tiver lábios grossos,não é bom usar gloss ou algo muito brilhante, pois aumenta mais ainda o tamanho da boca. Ter lábios grossos é lindo,porém é melhor que não fiquem chamativos. Use cores neutras próximas do seu tom de pele. O bege rosado e o pêssego são ótimos para quem é branquinha. Para quem tem a pele mais escura, tons de marrom são perfeitos!
#Lábios finos
Lábios pequenos ou finos? Abuse do gloss!O brilho e cores claras aumentam o volume da boca. Use salmão,dourado,bege e cor de boca. Dica: para não deixar os lábios ressecados,escolha texturas cremosas.Seus lábios vão ficar hidratados e lindos! Além de ficar glam,também é importante deixar a boca sempre hidratada.
##Dicas:
Se você quiser ser mais ousada, os tons de vermelho também são lindos. Porém,não exagere!Tome cuidado: se você quiser realçar bem os lábios, na hora de maquiar os olhos não exagere. Opte por um make leve na região dos olhos, senão o look fica muito carregado!O mesmo vale para vice-versa!
->Gostaram?Qual cor você mais usa?Você prefere gloss ou batom?
PS: Créditos a Todateen.
You have read this article beleza / dicas / estilo / moda with the title Batom Perfeito:ache o seu!. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2011/09/batom-perfeitoache-o-seu.html. Thanks!

No comment for "Batom Perfeito:ache o seu!"

Post a Comment