.

.

#playlist Músicas Tristinhas

Ok,eu não quero deixar ninguém deprê aqui,mas trago para você uma playlist só com músicas um pouco tristinhas(e algumas bem dor-de-cotovelo) para curtir.E nossa,você vai gostar muito da seleção de artistas que fiz. Dê um play e divirta-se muito.

->Avril Lavigne: Wish You Were Here
Clipe novíssimo da Avril. A música tem uma tradução linda(o título significa Queria que Você Estivesse Aqui),e o clipe é cheio de lágrimas e emoção.Nele, Avril chora verdadeiramente,queima uma flor e canta numa banheira! Muita lágrima,mas muito talento!
->Demi Lovato:Skyscraper
Impossível não citar essa bela música. Skyscraper fala de superação,de conseguir dar a volta por cima. E claro,Demi também chora e está linda andando por um local meio deserto.Bem profundo.
->Paramore:The Only Exception
A música mais calminha da Paramore,além de ter o título mais fofo ever: Você é a única excessão! O clipe é bem legal,a voz de Hayley tá incrível e uma alerta: não dá pra tirar o refrão da cabeça. You are the only exception...
##Gostou das músicas? Comentem aí!
You have read this article dicas / diversão / famosos / video with the title #playlist Músicas Tristinhas. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2011/09/playlist-musicas-tristinhas.html. Thanks!

No comment for "#playlist Músicas Tristinhas"

Post a Comment