.

.

Realize seus maiores sonhos!

É possível sim ter seu sonho realizado,basta ter estratégia,paciência e claro:muita força de vontade! Eu trouxe uma dicas básicas para você arrumar seus planos e...SER FELIZ!
#Fazer uma mega festa de 15 anos:Se organize o quanto antes.Se ligue nos detalhes:vestidos,convidados,gastos,data,local,músicas,comidas,decoração,cerimonial,princípe(vai ter?)...Nesse BLOG tem muitas dicas e na Capricho nova (Taylor Lautner ou Chris Leão na capa) tem uma matéria especial.

#Conhecer o ídolo Sonho díficil,mas quem não quer realizar? Se o ídolo for cantor(a) se ligue na agenda se shows e turnês,promoções para conhecê-lo... Fique de olho em sites de fofocas!
#Conquistar o cara amado:Aproxime-se dele pela internet e por amigos em comum.E fique amiga dele; seja simpática e seja você mesma. Claro que as matérias de revistas teen(como Capricho,Atrevida,Todateen) ajudam.
#Passar no Vestibular:O de sempre: estudar,estudar,estudar. E não é só isso: se informe sobre o curso desejado,a faculdade e tenha tempo para o lazer. Alimente-se de modo saudável,descanse e durma bem.
#Ser uma cantora famosa(ou ter uma banda famosa)A internet é a melhor forma de divulgar. Grave um video com qualidade de você(ou sua banda) cantando.Poste no YouTube. Para o video ficar bom: cante direito e se possível peça para alguém acompanhar com um violão,use uma boa câmera.Divulgue no Twitter,Facebook,Blog,etc.Alguma gravadora pode se interessar.
-->Gostou? Qual é seu maior sonho?ps: A surpresinha do blog está chegando em breve!
You have read this article dicas / diversão with the title Realize seus maiores sonhos!. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2011/09/realize-seus-maiores-sonhos.html. Thanks!

No comment for "Realize seus maiores sonhos!"

Post a Comment