.

.

Novo nome e layout!

Todo mundo deve ter ficado no mínimo surpreso quando viu nosso blog com layout diferente e com o nome (bem)diferente! Mas eu vim aqui explicar tudo,o porquê de tantas mudanças malucas.
->Novo Nome:Algumas blogueiras me avisaram que havia outros blogs com o nome Teenage Dream e fui pesquisar. É verdade. Então já comecei com a ideia de trocar o nome e o link do blog,só precisava de coragem e alguém para me ajudar com o design. Com ideias na cabeça,o Teenage Dream virou Trash Rock.
-> Layout Novo:
Para mudar o nome do blog é necessário fazer uma reforminha,estou certa? Então o blog Profano Feminino fez o cabeçalho e o link-me novo. E agora,o resto dos ajustes eu vou fazendo aos poucos,então não espante-se quando ver algo maluco. O Trash Rock terá o mesmo estilo de sempre,baseando-se no preto e rosa e com Avril Lavigne.
->Para as leitoras:
Quem tem o meu blog nos afiliados,troque o link. Se você tem este blog nas suas parcerias,por favor troque o link-me. Gostaria de agradecer ao blog Profano Feminino,pela ajuda que estão dando na parte do layout,e também a vocês leitoras(os)!
##Gostaram do novo layout? E do novo nome?
You have read this article blog / bobagem / novidade with the title Novo nome e layout!. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2011/09/novo-nome-e-layout.html. Thanks!

No comment for "Novo nome e layout!"

Post a Comment