.

.

Top 5: It Blogs

Sabe aqueles blogs lindos e com um conteúdo ótimo,que são mega famosos e que a gente ama? Pois é, hoje eu fiz um top 5 dos blogs que são uma enorme inspiração para todas nós,blogueiras. Você pode até conhecer alguns deles (ou todos eles), mas vale a pena lembrar porque gostamos tanto desses blogs, não é? Divirta-se!

- Depois dos QuinzeÉ um blog com um visual fofo e que trata de muitos temas adolescentes, com dicas imperdíveis, inspirações, dicas de produtos de beleza, fotografia,filmes, compras, maquiagem, sites, músicas e muito mais! É bem cute! A dona do blog é a famosa Bruna Vieira, do interior de Minas Gerais, que é linda e tira fotos incríveis de si mesma,dos seus looks estilosos e da sua cidade (que virou um belo cenário para fotos). Acesse o blog aqui.

- Garotas EstúpidasO blog da simpática Camila Coutinho (que é recifense) já é conhecido no mundo todo e está até participando de um prêmio internacional (Bloglovin Awards)! Isso é que é moral,né? O seu blog fala bastante de moda, tendências, desfiles, marcas, estilo, beleza e até fofoca! É ótimo para deixar todo mundo bem informado. Acesse o blog clicando aqui.

- Just LiaConheci melhor o trabalho da blogueira Lia Camargo quando a vi escrevendo para a Capricho e participando do Scrap MTV. Fui conferir o blog e não parei mais de acessar! O Just Lia tem um design alegre, bem colorido e fala sobre tudo, de um jeito bem humorado: estilo, looks, sites interessantes, cabelos, inspirações,make e promoções! É lindo! Visite aqui.

- Cherry BombA Liah, dona do blog, é super atrê da revista Atrevida! O blog dela é especializado em trazer tudo para ajudar os outros blogs que estão precisando de uma forcinha com seus layouts e etc: tutoriais, layouts free, utilitários fofos, concursos, dicas em geral! É muito bom blogs que ajudam os outros, né? Não perca tempo, acesse aqui.

- Trechy TeenCandy Reis administra o blog. Ela traz diversas coisas para os leitores, com o objetivo de divertir a galera. São joguinhos, testes, textinhos fofos, dicas de música, tutoriais para blogs e muitos utilitários, dicas de comportamento e várias outras fofuras! Todo mundo curte! Acesse aqui.
-->Gostou? Quais são seus favoritos?
You have read this article blog / blogueiras / diversão / inspiração / internet with the title Top 5: It Blogs. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2012/02/top-5-it-blogs.html. Thanks!

No comment for "Top 5: It Blogs"

Post a Comment