.

.

Links e Vídeo da Semana

O post de hoje é curtinho, galera! Mas tem muita coisa legal e muita diversão para todo mundo! São os links da semana, as matérias novas de sites incríveis e novidades muito comentadas da web! Todos merecem um clique! Tá pronta para navegar?

-Fotografia Vintage: Esse post é do tipo PERFEITO! A blogueira Liah te mostra vários modelos de câmeras fotográficas que tiram fotos com aquele ar retrô lindo, tipo WeHearIt. E o preço de alguns modelos é bem legal! Veja no Cherry Bomb.
-Tutorial de Ombré Nails: Essa nail art em degradê é tendência total! E tem mais um tipo de Ombré Nails nesse link! As cores escolhidas são lindas! Eu usaria com certeza! Aprenda no Garotas Estúpidas.
-Mullet Dress: Muita gente já conhece essa tendência da moda. E já tem muita menina que é fã. Eu não sei se usaria, mas acho essa peça muito fashion! Conheça mais ainda essa tendência no Gostei e Agora?.
-Danto truque no cansaço! Dicas preciosas para você ter uma pele linda, mais saudável e ainda tem muitas dicas para acabar com aquela aparência de rosto cansado. No Garotas Estúpidas.
-Crystallise Your Lips by Swarovski: Deixa eu explicar o que significa isso: são batons de uma marca chamada Swarovski, que vem com uma pedrinha que indica a cor do batom que está dentro. Bem diferente, não é? Conheça essa novidade inusitada no Gostei e Agora?.
-Lucy Hale e Shay Mitchell no Brasil: As atrizes do seriado Pretty Little Liars vieram ao Brasil para divulgar a segunda temporada da série. E tem muitas fotos delas por aqui. Veja na Capricho.
-Esmaltes da Capricho: Quem ama esmalte e que ama a revista mais querida das adolescentes vai adorar essa novidade! Sério, as cores e as embalagens são muito fofas! Eu quero muito! Também na Capricho.

Video da Semana!
O clipe que eu escolhi para vocês curtirem é do Black Eyed Peas! Gosto muito das músicas dessa banda, são sempre muito animadas e você aprende a cantar rapidinho! Sou super fã! A música escolhida para ser o vídeo da semana é Pump It, que é um pouco antiguinha, mas é muito legal. E o clipe é super animado!


Gostou dos links? Qual deles mais te chamou a atenção? Me conta tudinho!
You have read this article blog / bobagem / dicas / diversão / inspiração / internet with the title Links e Vídeo da Semana. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2012/02/links-e-video-da-semana.html. Thanks!

No comment for "Links e Vídeo da Semana"

Post a Comment