.

.

Cluth é Tendência

Você já ouviu falar em Cluths? Elas são bolsas de mão, algumas até parecem envelopes gigantes. Esse modelo já está conquistando as famosas e as it girls pelo mundo todo. Você já deve ter visto modelos bem parecidos com estes circulando na web. Quer conhecer a tendência?


A clutch sempre foi muito utilizada em festas mais formais como casamentos e formaturas, mas isso está mudando e hoje esse modelo já pode ser usado em diversas ocasiões e em qualquer horário. Na rua, em festinhas...A falta de espaço é o único problema da clutch, mas quem adora levar um monte de coisa dentro da bolsa pode optar pela maxi clutch, os modelos são maiores e com muito mais espaço. É possível encontrar uma variedade enorme de modelos, desde as mais chiques para festas até as mais básicas para o dia-a-dia. Tem umas mais rock (que eu amei!), tem umas cheias de estampas diversas...E se você ainda tem medo de apostar nas roupas coloridas, invista em pelo menos um modelo de bolsa de cor "viva e alegre" para dar um "tcham" em qualquer look mais "basicão"!Cuidado com os modelos mais sofisticados e com brilho, deixe esse tipo de clutch para festas e eventos mais chiques, aproveite o verão para usar os modelos mais coloridos e divertidos.
Gostou? Qual modelo chamou mais a sua atenção? Você usaria? Conta tudinho pra mim! Créditos ao EuCapricho. Beijos!
You have read this article dicas / estilo / lançamentos / moda / novidade with the title Cluth é Tendência. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2012/02/cluth-e-tendencia.html. Thanks!

No comment for "Cluth é Tendência"

Post a Comment