.

.

Links e Fotos da Semana

Tem muita coisa legal rolando pela internet que não caberia em um post só. Reuni um monte de coisinhas divertidas e matérias legais que andei lendo essa semana! Tem tanta coisa útil, quer ver só?

- Compras Online: Dicas de lojas de roupas e de acessórios super descoladas que vendem peças lindas e que você vai gamar muito! Adorei as lojas Rock! No Cherry Bomb.
- Nail Art Degradê para o Carnaval: Lindas unhas com bastante azul e paetês. Puro luxo, não é? O efeito ficou muito legal! Confira no Gostei e Agora?
- Make Descolado da Katy Perry: Uma maquiagem bem alegrinha e colorida, usando um dos cílios postiços da nova linha da Katy para Eylure. No Just Lia.
- Tudo que você precisa saber sobre Actions: Aprenda a usar aqueles efeitos lindos nas suas fotos usando o Photoshop! A matéria é bem detalhada! Veja no Depois dos Quinze.
- Fantasias das Famosas para o Carnaval: Ainda não escolheu sua fantasia? Inspire-se com roupas bem legais das celebrities! Na Atrevida.
- Cuidados no Carnaval: Dicas muito espertas e úteis para quem vai curtir o carnaval! Tem tanta coisa interessante! Aconselho você ler! Na Atrevida.

+ Fotos da Semana...
Ok, Não liguem para minhas fotos louquinhas! Sinceramente, eu amo fotografia, mas sou uma péssima fotográfa! Trago aqui duas fotos super crazy que tirei no fim da semana passada!Essa foto acima foi quando eu estava testando minha mecha vermelha que coloquei no cabelo para curtir o carnaval na escola! Não dá para ver muito bem, mas é só para vocês terem uma ideia! Um fato: amo mechas no cabelo, e se for vermelha, melhor ainda!E essa outra foto acima, eu fiz quando eu tava no tédio. Escrevi o nome de uma música linda da Avril Lavigne, Keep Rolding On, que significa Continue Firme. Eu amo essa frase! Simplesmente risquei o braço e fotografei.

Gostou dos links? Qual mais te interessou? Conta tudo para mim nos comentários!
You have read this article blog / dicas / diversão / inspiração / internet / mahpessoa with the title Links e Fotos da Semana. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2012/02/links-e-fotos-da-semana.html. Thanks!

No comment for "Links e Fotos da Semana"

Post a Comment