.

.

itBatalha Rocker

Ultimamente estou curtindo muito moda! E hoje tem mais uma edição da itBatalha, que fez muito sucesso em sua primeira edição que teve a moda verão como tema. E hoje tem mais batalha, mais looks poderosos e mais estilo! Escolham sua favorita com o tema Rock!

Look 1:
Bem clean, soltinho. O mais legal desse look é que a it girl soube misturar bem algumas tendências. Nos closes vemos uma sobreposição de blusas folgadinhas. A de baixo é branca e mais longa, por cima ela jogou uma regata meio casaquinho cinza. Para completar, a fofa escolheu uma calça jeans skinny e nos pés, um all star preto cheio de tachas lindo! Os acessórios são: bolsa preta, ray ban wayfarer preto clássico e um mix super bacana de maxi anéis e pulseiras coloridas.

Look 2:
Produção bem fashion! Mais uma vez, uma camiseta branca básica, por baixo de um casaco grande preto. Ela também colocou uma calça de couro bem preto, completando sua cartela de cores. Esse tipo de calça é hit entre as famosas que curtem moda rocker. Para quebrar o 'pretume' todo do look, foi eleito um salto de cor clara com estampas pequenas. Os acessórios foram mais clássicos: maxi bolsa e (de novo) um ray ban wayfarer. Bem chique!

Look 3:
Um visual street que é bem jovem e cheio de estilo! Essa jaquetinha preta de couro é linda e eu quero muito comprar uma! Por baixo, uma camiseta branca com preto cheia de desenhos. Também tem um shortinho claro jeans curto com meia calça preta. Casou perfeitamente, não é? Para terminar, a menina colocou em seus pés um tênis bonitinho, colocou uma pulseira rocker e foi curtir uma música com seu headphones.

-E aí? Qual é seu look favorito? Tá difícil de escolher, né? Comenta aí, gente! Eu quero saber!
You have read this article dicas / estilo / itbatalha / moda with the title itBatalha Rocker. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2012/02/itbatalha-rocker.html. Thanks!

No comment for "itBatalha Rocker"

Post a Comment