.

.

Aprenda a inovar seu esmalte preto!

Esmalte preto é ótimo para garotas que curtem um visual mais rock ou simplesmente querem uma cor mais sóbria e curinga para usar nas mãos. Mas para não ficar na mesmice, eu trouxe para vocês algumas ideias bem criativas (e lindas!) para deixar seu esmalte preto menos básico e ainda mais estiloso! A regra aqui é usar a criatividade! Para ler o post todo clique em Continue Lendo.

Glitter Poderoso
Um truque muito fácil de fazer é aplicar seu esmalte preto de sempre e por cima passar uma boa camada de glitter colorido. Pode ser prata, rosa, vermelho, verde, azul, dourado ou multicolorido (aqueles flocados são puro luxo!).
Quanto mais glitter, mais bonito fica!
O resultado é sempre criativo, bonito e rende várias ideias diferentes. Você pode brincar com os efeitos do glitter, criando uma obré nail, como é mostrado na foto acima. O glitter concentrado na pontinha da unha formando um degradê é ótimo!
O esmalte não é marrom, tá? É só essa foto que faz a cor parecer diferente.
- Tá com preguiça de ter que passar outro esmalte por cima do seu pretinho básico? Experimente o Viúva Negra (acima), da Risqué, que é preto e já vem com glitter vermelho (e um pouquinho de prata) bem escuro. Aplique de duas a três camadas em cada unha.

Nail Arts
Pode ser um pouco (ou muito) trabalhoso, mas o resultado final é sempre lindo! Há milhares de ideias pela internet e você também pode inventar uma só sua! É muito legal! 

-Filha única
Um dedo só diferente. É bem fácil de fazer e também rende várias ideias legais. Confira algumas inspirações interessantes:
Que olhinhos divertidos!
Que tal apostar no pink? Pinte todas as unhas de rosa e uma só de preto. Ou vice-versa.
E essa com glitter enorme dourado? Muito chique!
Essa com um dedo só pintado de branco com coraçõezinhos é muito fofa!
Dá pra brincar com as cores e desenhos. O que acha dessas oncinhas?
Dourado com preto é tendência total!
Essa  parece com as unhas que Lady Gaga usa no clipe de Poker Face.
- Diversas
Desenhos, francesinhas, fofuras... Difícil vai ser escolher a que você vai usar! Confira algumas ideias que encontrei na internet:
Duas coisas legais unidas numa só nail art: esmalte fosco e francesinha.
A mistura aqui foi inusitada, mas deu certo. Glitter com francesinha é sucesso!
Poá é clássico, mas todo mundo curte!
Caveira com strass! Feita por Gabi Vieira Pena, créditos aqui.
Para deixar sua nail art mais rock, invista em caveiras, nomes de banda. Para deixá-la mais fofa e divertida, invista em cores alegres e desenhos criativos.

Adesivo de Unha
Morre de preguiça de pintar as unhas e só de pensar em nail arts você começa a suar frio? Ok, seu problema tem solução! Já pensou em usar adesivos para unhas? Existem várias opções legais vendendo por aí, basta procurar!
Você aplica na unha e sai lixando as sobras, até ela se aderir perfeitamente na sua unha! Muita gente já usou e aprovou, como a Avril Lavigne, que já até criou uma linha de adesivos de unha muito fashions!

Gostaram das ideias? Comenta aí!
You have read this article beleza / dicas / esmalte / estilo / inspiração with the title Aprenda a inovar seu esmalte preto!. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2012/10/aprenda-inovar-seu-esmalte-preto.html. Thanks!

No comment for "Aprenda a inovar seu esmalte preto!"

Post a Comment