.

.

it Girl: Olivia Harrison

Desculpem o pequeno sumiço! Ando muito ocupada ultimamente, mas conheci encontrar um tempinho para postar na tag de moda! Hoje você vai conhecer a estilosíssima Olivia Harrison, que mora na Inglaterra e já é bem conhecida na internet e no Lookbook. Clique em Continue Lendo para ver o post todo!


Olivia tem 20 anos e mora em Manchester, Inglaterra. Criou seu lookbook em 2009 e desde aquela época ela já vem ganhando destaque e a admiração da galera!
A saia xadrez, a jaqueta e a tendência "cropped top".
Eu quero de um short desseeee!
Quem vê as fotos de Olivia pensa que ela poderia virar modelo. E poderia mesmo! Olha só as poses, o carão e o estilo que ela faz ao ser fotografada! 
Adoro esse look! O short e essa blusa caída no ombro é básico e lindo!
A jaqueta jeans fica ainda mais estilosa com uma saia mais delicada ou um short.
As roupas dela são muito legais, cada peça mais fashion que a outra! Realmente é difícil sair andando usando looks desses no Brasil por causa do calor e porque as pessoas mal informadas iriam achar bizarro.
Os looks podem ser elaborados demais, mas você pode tirar ótimas ideias dos looks da Olivia. Por exemplo: os shorts de cintura alta desfiados, as saias com pregas, as estampas meio inusitadas, jaquetinhas e muita cor preta.
Para quem ficou curiosa, a cor do cabelo da Olivia é natural. Ela é ruiva mesmo, cara! Que legal! Acho lindo cabelo assim! Ela conta que antes não curtia seu cabelo, mas depois aprendeu a valorizá-lo.
Esse short S2
Ela costuma usar sempre o mesmo estilo de maquiagem: pele impecável e batom vermelho. Qualquer garota pode melhor o rosto investindo num batonzinho vermelho!
Conheça mais o estilo dela, visitando seu LookBook e seu blog de moda.

Gostaram do post? O que acharam dos looks dela? Tem alguma it girl (de qualquer parte do mundo) que você gostaria de indicar? Comentem aí!
You have read this article estilo / it / itbatalha / moda with the title it Girl: Olivia Harrison. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2013/05/it-girl-olivia-harrison.html. Thanks!

No comment for "it Girl: Olivia Harrison"

Post a Comment