.

.

Filmes para curtir no feriadão!

Ufa,finalmente uma folga!O post de hoje é pra vocês que estão procurando alguns bons filmes para assistir nesse feriadão de Páscoa! E montei uma listinha com filmes muito legais e interresantes para você curtir!Alguns com certeza você já viu! Se liga e divirta-se muito:
#A Nova Cinderela;

Sam é uma estudante,vive com sua madrasta Fiona e as filhas dela,que a tratam mal.Sam leva uma vida sem agitações e tem planos de cursar a Universidade. Sua vida muda quando ela conhece,pela internet, seu príncipe encantado. Porém logo Sam descobre que ele é na verdade Austin Ames, um garoto popular que é jogador de futebol americano de sua escola. Temendo ser rejeitada por Austin, ela passa a tentar despistá-lo de todas as formas, tentando manter em segredo a identidade da garota com quem ele conversou através da internet.Um lindo filme!
#Confissões de uma adolescente em crise;

Lola é uma adolescente mimada que está acostumada a ser o centro das atenções por onde quer que passe. Após se mudar para um subúrbio em Nova Jersey, ela é obrigada a trocar de escola. Lá conhece Carla, a garota mais popular da escola, justamente o posto que Lola tinha em sua antiga escola. Decidida a conquistar o posto na nova escola, Lola passa a disputar popularidade com Carla, especialmente na montagem da próxima peça teatral do colégio.Muito divertido!
#Sabrina vai à Roma:

A bruxa adolescente Sabrina viaja para Roma com seu gato Salém e acaba voltando ao passado. Lá, ela visita museus e descobre a história da bruxaria. Sabrina fica fascinada com a possibilidade de usar seus poderes e vive muitas situações engraçadas,principalmente após se apaixonar por um jornalista.O filme é um verdadeiro clássico da "Sessão da Tarde".
#Harry Potter e o Cálice de Fogo:

Em seu 4º ano em Hogwards, Harry Potter é misteriosamente selecionado para participar do Torneio Tribruxo,uma competição internacional em que precisará enfrentar alunos mais velhos e experientes de Hogwards e também de outras escolas de magia. Além disso a aparição da marca negra de Voldemort ao término da Copa do Mundo de Quadribol põe a comunidade de bruxos em pânico,já que sinaliza que o temido bruxo está prestes a retornar.É meu filme preferido da saga! Fique de olho no Cedrico,que é interpretado pelo Robert Pattinson!
##Gostou dos filmes?Qual deles é o mais legal?
You have read this article with the title Filmes para curtir no feriadão!. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2011/04/filmes-para-curtir-no-feriadao.html. Thanks!

No comment for "Filmes para curtir no feriadão!"

Post a Comment