.

.

#moda Estilo da Aria,da série Pretty Little Liars!

O seriado Pretty Little Liars já é um sucesso,pois tem tudo que uma série perfeita tem:mistério,ação,suspense,romance e... estilo! E a personagem que mais me chamou atenção foi a Aria Montgomery, interpretada pela atriz Lucy Hale.
###O estilo:

Aria tem um estilo rock chique,sem contar que ela sempre se veste superbem e não tem medo de ousar:usa muitos tipos de roupas e não tem medo nenhum de misturas estampas!Ela está sempre inovando com seus looks bem elaborados e certamente um pouco clássicos.

*Rock:

Aria usa muito preto nos seus looks(e nos vestidos liiindos de festas também). Podemos perceber que há preto em tudo: bolsas,jaquetas,calças,vestidos,botas,bolerinhos e acessórios como brincos,pulseiras e colares.

*Vestidos;

Aria adora looks rock,mas também adora peças românticas,girlies e femininas como vestidinhos e estampas florais(veja o vestido 1, com estampas de flores amarelas e jaqueta) e estampas mais coloridas e outras um pouco menos chamativas(veja o vestido 4.)

*Looks Divertidos:

Aria,mesmo sendo clássica,também curte um look mais leve e descontraído com saias(ver looks 2 e 4), shorts jeans e jaquetas de oncinha(ver ambos no look 1), estampas bem coloridas(ver look 3).Sempre podemos ver Aria com looks confortáveis e alegres assim nas cenas da escola.

###Cabelos:

Aria tem cabelos lindos e sempre bem tratados. Eu gosto das cenas dos flashbacks,quando Aria está com várias mechas pink que nunca sai de moda!

#Gostou do estilo da Aria?Você conhece Pretty Little Liars?Comentem aí!

ps:Pra quem ainda não conhece a série Pretty Little Liars,pode dar uma olhada nesse post que eu fiz para poder entender melhor do que estou falando!

ps 2: créditos ao site CAPRICHO e Google Imagens.
You have read this article estilo / moda / televisão with the title #moda Estilo da Aria,da série Pretty Little Liars!. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2011/04/moda-estilo-da-ariada-serie-pretty.html. Thanks!

No comment for "#moda Estilo da Aria,da série Pretty Little Liars!"

Post a Comment