.

.

Cuidados para seu tipo de Cabelo!

Acho que já fazia um tempinho que eu não postava nada sobre beleza,não é?Então hoje, para compensar, eu trouxe dicas muito bacanas para cada tipo de cabelo.Seja ele seco,oleoso, misto ou normal:ambos merecem um cuidado especial e específico! Preste atenção nas dicas da Atrevida e arrase por aí!

-Cabelo oleosoÉ o tipo de cabelo que não apresenta muito volume e que tem uma aparência pesada por causa da quantidade excessiva de glândulas sebáceas, que produzem oleosidade! Pessoas que costumem abusar de banhos quentes ou passar muito a mão no cabelo acabam ficando com os fios ainda mais oleosos!
Dica: Use xampus indicados para cabelo oleoso, evite água quente e passe condicionador próximo à raiz do couro cabeludo. Use secador na temperatura média!

-Cabelo seco
O cabelo seco é mais volumoso e não tem muito movimento! Possui pouco brilho e os fios são quebradiços por causa do ressecamento.
Dica: intercale o uso de condicionador com máscaras de ação instantânea de duas a três vezes por semana e faça hidratações no salão. Use produtos como manteiga de karité e silicones.

-Cabelo misto
O cabelo misto (oleoso na raiz e mais seco no fio) é o mais comum.
Dica: Use xampus para raiz oleosa e máscaras nas pontas, intercalando com condicionador e leave-in.

-Cabelo normal
O cabelo normal tem uma aparência brilhante e macia, sem apresentar oleosidade ou ressecamento frequente.
Dica: faça hidratações, e use produtos de acordo com a necessidade dos fios em cada estação do ano.
-->Gostou? Qual é o seu tipo de cabelo?
You have read this article beleza / cabelos / dicas with the title Cuidados para seu tipo de Cabelo!. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2012/01/cuidados-para-seu-tipo-de-cabelo.html. Thanks!

No comment for "Cuidados para seu tipo de Cabelo!"

Post a Comment