.

.

Férias de cada signo

Descubra como seria suas férias perfeitas,de acordo com seu signo!Isso porque sua personalidade influencia muito nas suas escolhas. Claro que ninguém precisa levar as dicas ao pé da letra, mas inpiração nunca é demais, concorda?Encontrei nas YesTeen essas previsões. Espero que gostem e se divirtam lendo!

-Áries
Prefere lugares rústicos, sem muita gente, porque adora se sentir como uma desbravadora de novos caminhos. O prazer da ariana é enfrentar desafios da natureza ou participar de competições.
-TouroConforto, sossego e natureza - essa é a receita indicada para as férias da taurina. Locais onde haja boa comida e sono tranquilo, como pousadas e hotéis-fazenda.
-Gêmeos
Viajar para cidades grandes e movimentadas, onde possa conhecer gente nova, é o ideal para a geminiana. Vale lembrar que este é o signo da comunicação e, por isso, você gosta de se manter atualizada.
-Câncer
Representando o passado, a canceriana tem uma sintonia natural com cidades históricas, museus e igrejas tradicionais. No caso de cidades litorâneas, muito melhor, pois o seu elemento é água.
-LeãoBadalação também torna as férias inesquecíveis - festas, shows, estreias e locais onde possa encontrar alguém famoso para pedir autógrafo. Passeios a cidadezinhas com feiras de artesanato é uma outra boa pedida para a leonina.
-Virgem
Visitar plantações e passar um tempo numa fazenda é a pedida certa para a virginiana. Terá prazer ainda em cultivar plantas em casa, formar um horta e cuidar de animais.
-Libra
Dançar é um grande prazer para a libriana, bem como todas as atividades artísticas - de galerias de arte a shows musicais. Procure lugares confortáveis e dê preferência aos cercados por belas paisagens.
-Escorpião (meu signo!)Viver fortes emoções é o lema da escorpiana. Por isso, curte passar as férias em lugares diferentes, como campings num bosque ou em praias desertas e em cidades cercadas de lendas.
-Sagitário
A sagitariana adora conhecer ilhas pouco habitadas, desertos, florestas ou reservas naturais. Outras dicas são: esportes em parques e reunião com as amigas para conversar ou jogar.
-Capricórnio
A capricorniana é mais reservada e, por isso, prefere o campo e as cidades montanhosas, sem aglomerações de pessoas. Tudo deve ser muito bem planejado e econômico, pois detesta desperdiçar tempo e dinheiro.
-AquárioViagens exóticas a lugares onde possa ficar à vontade são a pedida certa. Por isso, se houver um local muito original, é lá que a aquariana ficará mais feliz.
-Peixes
Sensível e sonhadora, você se identifica com locais de paisagens paradisíacas, praias, jardins e clima romântico. A pisciana também possui um lado muito místico e, para cultivá-lo, a dica é visitar cidades-santuários.
-->Gostou? Qual é o seu signo? Comenta tudinho aí!
You have read this article astrologia / bobagem / dicas / diversão / férias with the title Férias de cada signo. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2012/01/ferias-de-cada-signo.html. Thanks!

No comment for "Férias de cada signo"

Post a Comment