.

.

O Melhor e o Pior das Redes Sociais

Redes sociais são sites ultra modernos perfeitos para entrar em contato com os amigos, conversar e enviar mensagens a distância,postar fotos, rir e se entreter. Mas todas elas tem alguns altos e baixos. Querem ver só?

-TwitterO melhor: Sempre tem gente online,do mundo todo. É bom um monte de famosos e saber tudo que eles estão fazendo e suas notícias mais recentes. Te deixa bem informada. Perfeito para ficar mais perto dos seus ídolos.
O ruim: Tem que ralar muito para conseguir muitos seguidores,retweets e mentions. Suas twittadas precisam ser geniais ou divertidas para serem mais valorizadas.
-FacebookO melhor: Cada vez mais popular.É uma mistura perfeita com o melhor do Twitter,Orkut e Msn. Dá pra postar muitas coisas e seus amigos podem curtir e comentar em tempo real. Dá pra se divertir com as páginas e publicações humorísticas.
O pior: Quando você mexe por muito tempo, você acaba enjoando. E pra ganhar "curtis" e comentários é preciso postar coisas bacanas.
-OrkutO melhor: Postar fotos, espionar o orkut dos outros(haha),jogar nos aplicativos.
O pior: Já está ficando enjoativo e sem graça por conta da populariedade do Face. Tem muita gente abandonando suas contas no orkut,ou mexendo raras vezes (tipo eu!).
-Tumblr
O melhor: É uma fofura! Você pode postar tudo que quiser e o visual do site é lindo demais! Há muitos themes bem legais para escolher,basta procurar bem. Dá pra postar usando gifs,belas imagens e textos inspiradores.
O pior: Algumas pessoas não gostam. E para conseguir popularidade,followers, reblogs e asks seus posts precisam ser muito bons,fofos ou engraçados.
->O que acha? Comenta aí!
You have read this article bobagem / diversão / internet with the title O Melhor e o Pior das Redes Sociais. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2012/01/o-melhor-e-o-pior-das-redes-sociais.html. Thanks!

No comment for "O Melhor e o Pior das Redes Sociais"

Post a Comment