.

.

Coleção Riachuelo Outono Inverno 2012

A Riachuelo sabe surpreender e se superar cada vez mais! Dia desses eu tinha visto o comercial na TV da nova coleção outono-inverno 2012 e simplesmente achei incrível e pensei: "Tenho que postar sobre isso no TR!" A coleção está linda, estilosa, bem jovem e tem como tema "Londres"! Você vai adorar!

As peças da "Swing London" são descontraídas, mas com um certo toque de elegância. São peças cheias de estilo!

 
Um destaque dos looks é a cor vermelha e também a preta. Estão sempre presentes em pelo menos algum detalhe dos looks. Cores mais frias e sérias também embalam a coleção!

A coleção é inspirada também nas roupas dos anos 60. As fotos ficaram muito legais!
Que bacana essa vitrine, né? Toda decorada pela coleção! E o preço, hein? Peças a partir de R$ 19,90 e também de R$ 29,90! Para saber mais, vá para o site da Riachuelo!

E agora, o comercial da televisão! É cheio de estilo! Pra você ter uma ideia legal, a música que embala o vídeo é uma versão de Moves Like Jagger, do Maroon 5!

-Mudando de assunto rapidinho, para encerrar...Queria mostrar para vocês o encontro bombástico das divas do Trash Rock, Avril Lavigne e Taylor Momsen, no lançamento da linha de acessórios da Abbey Dawn, grife de moda da Avril! As duas são ícones quando o assunto é moda rocker. Ah, quem quiser conferir a nova coleção da Abbey Dawn, confira aqui! Tá muito legal!
Gostou? Comenta aí!
You have read this article estilo / famosos / lançamentos / moda / novidade with the title Coleção Riachuelo Outono Inverno 2012. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2012/03/colecao-riachuelo-outono-inverno-2012.html. Thanks!

No comment for "Coleção Riachuelo Outono Inverno 2012"

Post a Comment