.

.

itBatalha Style

Finalmente minhas provas acabaram! Estou super aliviada e agora vou aparecer aqui mais vezes (assim espero). Hoje tem mais uma edição da itBatalha, com looks mais "fresquinhos" e estilosos, do jeito que vocês gostam. Vocês já sabem o devem fazer, né? Comentem dizendo qual é seu look favorito!

Look 1
Alegria. Essa palavra tem tudo a ver com esse look! E a menina escolheu uma paleta de cores toda fofa. Adorei o azul desse blazer e essa saia justa toda florida. Achei interessante a escolha da camiseta branca e esse colar amarelo. Não vou mentir que é um look um pouco chamativo, mas torna-se estiloso por cada detalhe e pelos acessórios: relógio vintage, óculos e sapatos com um salto médio.

Look 2
É um look todo combinadinho, todo girlie. Uma fofura essa blusa vermelha transparente com bolinhas brancas! E ficou ótima com essa saia de cintura alta de bolinhas, só que pretas. Gostei muito do salto com lacinho preto. O acessório fica por conta dessa bolsa do tipo maxi clutch, que até já falei dela num post aqui do blog.

Gostaram? Qual look é o mais legal? Comentem e digam sua opinião!
You have read this article dicas / estilo / itbatalha / moda with the title itBatalha Style. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2012/03/itbatalha-style.html. Thanks!

No comment for "itBatalha Style"

Post a Comment