.

.

Links e Foto da Semana!

Tcharam! Aqui estou eu de novo para trazer alguns sites com matérias e novidades quentíssimas ótimas que você vai adorar e pode até colaborar com sua inspiração, te dando aquela ideia de post bacana que faltava! Tá esperando o quê? Continue lendo!

- Virou Moda: Lomografia foi um post que fiz essa semana aqui no TR, mas pouca gente viu. É sobre a lomografia, que é aquele efeito retrô daquelas fotos do WeHearIt. No post, eu falo bastante sobre o tema, dou dicas fáceis para conseguir o efeito e ainda te mostro as novas câmeras lomo do mercado! No Trash Rock.
- Cotoveleiras: é uma tendência de moda bem maluca que está chegando nos sweaters (suéter). São detalhes costurados no cotovelo dos suéteres. Meio bizarro, mas dá um efeito bem antigo. Acho que vai chegar com tudo no inverno! Entenda melhor o que estou falando no Gostei e Agora?.
- Top 10 Bolsas Baratinhas: Você vai adorar as bolsas desse post! Tem algumas bem fofas estilosas, de várias cores e formatos. E tem muitas ofertas no quesito preço também. Quem adora esse acessório também vai gamar no post do Garotas Estúpidas.- Fique longe dos Gadgets com Vírus: Ninguém quer prejudicar os leitores e nem perder visitantes por causa de vírus no blog, né? Então, galera da blogosfera, se liguem nesse post e fiquem livres desse mal! Confira no Trechy Teen.
- Wallpapers: Quer dar uma cara mais moderna e personalizada ao seu PC? Dá uma olhada nos wallpapers (papéis de parede) desse post! Ambos são lindos, teens, fofos e muito bem feitos! Vai deixar seu desktop bem divertido! No Spazio DM.
- Capinhas de iPhones: Quem tem iPhone vai adorar essa matéria. A blogueira traz várias capas lindas, maluquinhas e bem divertidas para deixar seu mimo tecnológico mais fofo! São modelos diferentes para todo tipo de garota! Veja no Garotas Estúpidas.
- 3 jeitos diferentes de usar o blush: Essa é para quem curte maquiagem e curte mais ainda estar bonita sem exageros! A matéria traz três diferentes maneiras para você inovar no blush e sair linda por aí! No site Capricho/Capricha no Make.

Mudando de Assunto:Quem acompanha o blog sabe que sou novata na escola e ando superlotada de testes, provas e aulas. Ainda me sinto naquela fase de adaptação. Fiz tantas notas livres semana passada. E semana que vem tem mais nota livre. E depois vem as provas oficiais. Ahhh, que desespero! Mas para aliviar o clima eu tirei uma foto do meu momento 'estudo', que vocês podem ver acima. Eu não sou uma boa fotográfa, mas essa foto dá para mostrar meu "medo de tirar nota baixa", alguns livros e meu braço riscado!

Gostaram do post? Dos links e da minha foto maluca? Qual link te interessou mais? Comentem aí! Adoro saber a opinião de vocês!
You have read this article blog / bobagem / dicas / diversão / inspiração / internet / lançamentos with the title Links e Foto da Semana!. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2012/03/links-e-foto-da-semana.html. Thanks!

No comment for "Links e Foto da Semana!"

Post a Comment