.

.

A hora do Planeta 2012

Todo ano, geralmente nessa época, aparece uma campanha chamada a "Hora do Planeta". É uma iniciativa incrível, que consiste em apagar todas as luzes da sua casa num determinado dia durante 60 minutos. Quer entender como funciona e participar da campanha? Continue lendo.

O que é?
A Hora do Planeta é um ato simbólico, promovido no mundo todo pela Rede WWF, no qual governos, empresas e a população demonstram a sua preocupação com o aquecimento global, apagando as suas luzes durante sessenta minutos.

Quando será este ano?
Sábado, dia 31 de março, das 20h30 às 21h30. Apague as luzes e participe da Hora do Planeta 2012. Será no mundo todo e na sua cidade, empresa, casa... Em 2011, mais de um bilhão de pessoas em todo mundo apagaram as luzes durante a Hora do Planeta!
Mais informações: WWF Brasil e UOL.

O que você acha? Vai abraçar a causa? Vamos lá, gente! É super simples, todo ano eu participo! Vamos ajudar nosso Planeta! Comenta aí e me conta!
You have read this article dicas with the title A hora do Planeta 2012. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2012/03/a-hora-do-planeta-2012.html. Thanks!

No comment for "A hora do Planeta 2012"

Post a Comment