.

.

Playlist: Homenagem as Garotas!

Dia 08 de março foi o dia internacional da mulher! Então parabéns (atrasado) a todas nós, garotas poderosas! Fiz uma playlist só com cantoras fabulosas, que cantam muito e são ícones! É uma homenagem a nós! Espero que gostem das músicas, foram escolhidas pensando em vocês!

- Madonna:Give Me All Your Luvin' (Ft. M.I.A. e Nicki Minaj)

Eu tinha que começar a lista com a diva que inspirou tantas cantoras legais, não é? Essa música é bem recente e super divertida e jovem. Mostra Madonna arrasando no colegial, dançando e sendo a rainha dos jogadores de futebol americano. O clipe conta com a participação de Nicki Minaj e M.I.A, que são as líderes de torcida.
- Avril Lavigne: My Happy Ending

Ela não podia faltar! Essa música tem uma tradução muito legal e é bem chiclete! No clipe, Avril solta a voz e fica mergulhada em lembranças de seus bons momentos com seu ex-bofe! Seus looks também são puro estilo, como sempre! A música foi um dos primeiros sucessos do 2º albúm da cantora, Under My Skin.
-Lady Gaga e Beyoncé: Telephone

Duas cantoras poderosas num único clipe! Lady Gaga e Beyoncé estão no auge das suas carreiras, com certeza! No vídeo (que é tipo um curta metragem), as duas são "bandidas" e aprontam todas! A música é ótima para dançar e cantar!
- Katy Perry: Teenage Dream

Essa música é muito especial para mim, porque foi o antigo nome do blog! Enfim, curtimos muito esse clima suave, alegre e despreocupado do clipe! Katy canta no carro e não desgruda do seu boy-magia (mesmo!) Hahaha!
- Rihanna: Only Girl (In The World)

Quando o albúm Loud foi lançado essa música virou hit rapidinho, seja por essas batidas pop contagiantes quanto pelo clipe, que mostra Rihanna linda, leve e feliz, cantando no meio de flores e paisagens, com looks bem fofos! Arrasou!
- Britney Spears: Till The World Ends

Outra diva que não podia ficar de fora! Essa música de Brit é muito legal, dá vontade de sair dançando junto e cantando Oh,oh,oh,oh... Duvido isso sair da sua cabeça depois! O clipe mostra algo como o fim do mundo, gente fugindo e um túnel subterrâneo com muita gente dançando, sem medo!
- Miley Cyrus: Can't Be Tamed

O clipe marcou a nova fase "mais adulta" de Miley Cyrus e foi sucesso total! Vemos Miley mais diferente, cheia de atitude, interpretando um pássaro (adoro quando ela abre as asas enormes e as pessoas se assustam!). A música também tem batidas dançantes bem fortes!

Gostaram dos clipes? Eu sei que faltaram várias artistas mulheres, mas o que vale é a intenção! Essa é minha homenagem a todas meninas/mulheres! Comentem aí!
You have read this article dicas / diversão / famosos / video with the title Playlist: Homenagem as Garotas!. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2012/03/playlist-homenagem-as-garotas.html. Thanks!

No comment for "Playlist: Homenagem as Garotas!"

Post a Comment