.

.

Músicas para Animar seu Dia!

Semana agitada, concentração, escola, almoços rápidos, medo, prova, alunos... Dá um tempo! Tem horas no dia que a gente tem mais é que descansar, se dedicar um pouco à nós mesmas, se divertir... Tudo isso fica bem melhor ao som de uma boa música, né?

- Kelly Clarkson: Stronger (What Doesn't Kill You)

O que mais curto nessa música é a vibe positiva e a mensagem de otimismo que ela passa, que nos ensina a ser mais fortes mesmo quando tudo parece perdido. "O que não te mata, te faz mais forte,te faz sentir maior. O que não te mata, te faz um guerreiro. Não significa que estou destruída só porque você se foi". Adoro! Sem falar que a música em si é bem animada e o clipe tem um monte de gente dançando. Ver a tradução aqui.

- Lilly Allen: Smile

Acho essa música fofa e bem boazinha de ficar ouvindo de tarde e tal. A cantora em si também é toda calminha. A letra também nos ajuda a dar a volta por cima, ainda mais para quem levou um fora. Eu gosto demais da música e vale a pena você ouvir também! Confira a tradução da música aqui.

- Red Hot Chili Peppers - The Adventures of Rain Dance Maggie

É uma das minhas músicas favoritas de RHCP! Fico toda animada quando escuto, fico cantando junto... Enfim, a vibe do clipe é 'bem americana': os caras em cima de um prédio tocando rock para uma galera. Já curtiu, né?

- The Pretty Reckless: Light Me Up

O clipe oficial dessa música não existe ainda, mas deu para trazer uma apresentação bem legal da Taylor e sua banda! Close nesse look punk rock da Tay! Puro estilo! Light Me Up é um música bem bacana, mais calma do que algumas outras músicas da TPR. Você vai gostar!

- Banda Jammil: Colorir Papel

A música é diferente das demais do playlist, mas é tão bacana de ouvir para relaxar um pouco! A música embala as cenas da praia (lembrei do verão!) da novela Fina Estampa! A letra é bem simples de lembrar e você vai ficar cantarolando por aí.

Gostou? Qual dessas músicas você mais curtiu? Qual você já conhecia e qual você ouviu só agora? Espero que não se importem com a simplicidade do post, mas é porque tempo e inspiração é algo que me falta no momento! Um abraço a todos.
You have read this article dicas / diversão / famosos / inspiração / internet / video with the title Músicas para Animar seu Dia!. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2012/03/musicas-para-animar-seu-dia.html. Thanks!

No comment for "Músicas para Animar seu Dia!"

Post a Comment