.

.

Links da Semana

Adorei saber os seus tipos de posts preferidos, na postagem anterior! E pelo que percebi vocês gostam muito dos Links da Semana! É, eu mesma também amo essa seção cheia de dicas com matérias, posts e outros links bombásticos variados, que ajudam e inspiram muitas blogueiras! Vem ver!
T-shirt Customizada de Caveira: Amo t-shirts e também amo caveirinhas! A mistura é perfeita e muito fashion! Aprenda a customizar uma simples camiseta de modo fácil, deixando-a linda e estilosa! Na Capricho.

Meia-calça: ruim com elas, pior sem elas: Meia calça é incrível, estilosa e chique, só que precisa ser mais democrática! A autora critica as meias calças de tamanho único, que só favorecem alguns tipos de corpo. Entenda no Entre Topetes e Vinis.

O que usar em um show! 2012 está cheio de shows internacionais bafônicos no Brasil, inclusive os próprios festivais de música nacionais também estarão bombando! Que roupa usar nesses lugares? A blogueira te dá dicas para você se vestir confortável e bonita! Depois dos Quinze.

Toque de Neon: Essas peças chamativas e divertidas estão de volta e vieram para ficar! As blogueiras do site te ensinam na usar a tendência de modo discreto, sem ficar over. No Starving.
Make “Farinha de Trigo” das famosas! Você vai ficar surpresa com esses makes que deram (muito) errado! As famosas ficaram parecendo que colocaram farinha de trigo no rosto! Veja no To Passada.

Aprenda a fazer Cookies: Quer fazer um lanche super fofo e delicioso? Que tal preparar alguns Cookies? A receita é muito legal e você vai gostar! Recomendo! Aprenda no Eu Capricho.

As garrafas de Diet Coke de Jean Paul Gaultier! Uau, que criatividade! Essas embalagens de Diet Coke são bem bonititinhas e teve até um editorial de moda para promovê-las! Confira no Just Lia.

Gostaram dos links? Qual te chamou mais a atenção? Comenta!
You have read this article bobagem / dicas / diversão / inspiração / internet / moda with the title Links da Semana. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2012/04/links-da-semana.html. Thanks!

No comment for "Links da Semana"

Post a Comment