.

.

Tipos Irritantes de Pessoa

Dizer que só existe gente legal é a maior mentira do mundo. Todo mundo tem defeitos, mas tem uns tipos bem particulares de pessoa que conseguem irritar mesmo, até parece que seus defeitos são maiores do que as qualidades! Bizarro, né? Mas isso é muito comum!

Fofoqueiros: Uma raça incurável, alguns muito maldosos. Eles estão sempre a fim de um boa novidade para soltar a língua. Alguns até aumentam algum boato para causar mais 'surpresa' nas pessoas. O pior tipo é aquele que finge ser legal para conseguir uns segredinhos da galera.

Exibidos: São extravagantes demais e seu maior objetivo é APARECER a todo custo. Falam alto de propósito, fazem escandândalo por tudo, não são nada discretos e ficar perto deles pode ser um mico para você, já que para eles nada passa despercebido.
Bitches: É rídiculo ver essas garotas se oferecendo para todos os garotos o tempo todo, usando roupas exageradamente curtas e decotadas, falando palavrões demais e ainda se intrometendo na vida das outras garotas.

Atrevidos: Se intrometem em tudo, querem saber todos os detalhes da sua vida, pegam coisas sem permissão, adoram por defeitos em você, são curiosos e ficam te observando de longe, doidos para te irritar.
Tagaleras: Conversar um pouco não faz mal, mas é bom saber o limite de fechar a boca. Os tagarelas são incovenientes e não param de falar um minuto. Você diz uma palavra e ele dá uma paletra sobre o tema. Você se cansa do papo. E sentar perto de uma pessoa dessas na escola deve ser uma tortura!

Bom,esses são alguns tipos bem chatos. Mas há muitos outros. Fica para próxima,tá? Comentem aí dizendo qual é o tipo de irritante que você mais detesta!
You have read this article bobagem / comportamento / diversão with the title Tipos Irritantes de Pessoa. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2012/04/tipos-irritantes-de-pessoa.html. Thanks!

No comment for "Tipos Irritantes de Pessoa"

Post a Comment