.

.

Gêmeas Olsen

Todo mundo conhece essas gêmeas talentosas! Mary-Kate Olsen e Ashley Olsen já eram destaques desde muito pequenininhas. Cresceram sempre unidas, lançaram mais filmes incríveis e também revelaram seu lado fashion, exibindo looks lindos e desenhando roupas! Continue lendo!
Mary-Kate Olsen e Ashley Fuller Olsen nasceram em Sherman Oaks, Califórnia, no dia 13 de Junho de 1986. São gêmeas, atrizes, empresárias e estilistas. As gêmeas são famosas pelos trabalhos que faziam quando crianças, por serem atuais ícones da moda e pela fortuna conquistada, avaliada em mais de 410 milhões de dólares.
Antes e Depois das fofas!
Surgiram na televisão aos nove meses de idade, interpretando a Michelle Tanner, na série Três é Demais, e desde então têm lançado uma série de filmes, séries, roupas, brinquedos e anúncios publicitários, além dos produtos, as gémeas são as donas da companhia Dualstar.
Ao completarem 18 anos, as meninas deram um grito de independência. Assumiram o controle da própria fortuna, mudaram da casa de sua mãe para o outro lado do país - Nova York e entraram na faculdade. A mudança foi tão radical que mereceu destaque nas páginas da revista Veja.
Elas atuaram em mais duas séries de TV, "Dose Dupla"e "Gêmeas em Apuros". Em 2004, as gêmeas atuaram no seu último trabalho juntas, "New York Minute" (filme), em seguida surpreenderam ao anunciarem que iriam entrar para a faculdade depois de terminarem o secundário e, com isso, ficariam um tempo de fora da TV.
Mary-Kate começou a atuar em mais seriados. Já Ashley tem mostrado cada vez mais interesse pela moda, sendo capa da revista Marie Claire de setembro de 2007, que traz uma reportagem sobre ela e a moda. Fez um estágio com o estilista Zac Posen e foi capa da revista "Bazzar" do mês de julho no mesmo ano, além de ser presença constante nos desfiles de moda em Hollywood. Ashley também participou do filme "The Informers".
Mais informações: aqui, aqui e aqui.
Gostou? Você gosta do trabalho delas? Comenta aí!
You have read this article diversão / famosos with the title Gêmeas Olsen. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2012/04/gemeas-olsen.html. Thanks!

No comment for "Gêmeas Olsen"

Post a Comment