.

.

Tendências dos Blogs!

Quem disse que os blogs não seguem certas modinhas de vez em quando? É quase como na vida offline, quando alguma it girl começa usando um tipo de sapato/roupa e todo mundo usa algum igual ou parecido. Algumas dessas modinhas dos blogs são legais e agradam a galera. Outras, nem tanto. Veja o que é tendência na blogsfera atual!

Imagens do We Heart It:
Já é clássico! Eu (e muita gente) ama colocar imagens desse site incrível nas nossas postagens. A vantagem? São imagens gratuitas, práticas, variadas, lindas e inspiradoras, que agradam sem precisar de esforço e muitas vezes nem precisam ser editadas. Maravilha,né?

Look do Dia
Começou nos grandes blogs de moda, com looks super bem elaborados de blogueiras internacionais ou anônimas estilosas. A mania se espalhou e muitas blogueiras que curtem moda já postam looks do dia, com roupas que a inspiram. Aqui no TR existe o itBatalha, no qual há vários looks lindos com um tema específico e as leitoras escolhem o mais estiloso.

Esmalte do Dia/Semana
A mania se iniciou nos grandes blogs famosos, mostrando esmaltes que estavam aprovados, mostrando novidades do mercado e também mostrando suas nail arts ou a cor que estava nas suas mãos naquela semana.

Design: Cabeçalhos com Fundo Transparente e Elite Afiliados
Os cabeçalhos com fundo transparente começaram a ganhar espaço quando todo mundo começou a usar o modelo de template blogger Travel (Viagem). A ideia é caprichar no background do blog, para criar um layout super bonito e harmonioso.
Os elite afiliados não sei bem quando surgiu, mas muitos blogs estão aderindo (inclusive o TR). É uma forma bonita, prática e eficaz de fazer divulgação e ser divulgada.

Playlist ou Música da Semana
Estamos vivendo uma era em que a música já faz parte do nosso dia-a-dia. É natural termos nossos artistas e nossas músicas favoritas. O mais legal é mostrar nossos gostos musicais aos leitores através de playlists. Dá para falar dos seus artistas prediletos, dos sons que estão bombando... E playlists com tema também fazem sucesso!

Tem muitos outros tipos de post e modinhas que todo mundo adere. Vai dizer que nenhuma dessas manias citadas acima tem a ver com seu blog? Comenta aí, me diz sua opinião sobre o tema e qual dessas modas você mais gosta!
You have read this article blog / blogueiras / dicas / diversão / inspiração / internet with the title Tendências dos Blogs!. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2012/04/tendencias-dos-blogs.html. Thanks!

No comment for "Tendências dos Blogs!"

Post a Comment