.

.

ELLE: Como Usar Lenços

Não leio a ELLE, mas a revista tem uma novidade bem fashion! A partir de maio, a revista  lança uma série de quatro lenços assinados por estilistas nacionais. A primeira peça será encartada na edição de aniversário da revista. Gostou? Confira agora várias formas de usar lenços por um editorial incrível da Elle e arrase por aí! Essa matéria está super caprichada!

Lenço de Alexandre Herchcovitch
-Lenços mais estreitos e compridos podem ser usados de maneira simples e bastante estilosa. Como usar: para uma produção mais elegante, dobre o lenço duas vezes ao meio, no sentido do comprimento. Coloque-o ao redor do pescoço e passe as duas pontas por um anel, que cumpre o papel de broche. Adorei esse truque!

Toque Masculino a um Look Feminino
-Como usar: dobre o lenço ao meio duas vezes, no sentido do comprimento, e coloque-o ao redor do pescoço, como um cachecol. Dica: use maxicolares juntos para incrementar a produção. 

Na Cabeça
-Usado como turbante, o lenço levanta qualquer produção. Como usar: dobre-o duas vezes no sentido do comprimento, enrole-o ao redor da cabeça partindo da nuca. Na testa, cruze as duas pontas e prenda as extremidades com um nó simples na parte de trás. Dica: com o cabelo solto e podrinho, essa amarração dá um toque hippie ao visual.
-Esse estilo fica lindo! Como usar: torça o tecido até que ele fique bem estreito. Enrole-o ao redor da cabeça - de trás para frente - e dê um nó lateral. Para as pontas não ficarem longas, dê um segundo nó mais folgadinho.

Lenço Carlos Miele 
Este é ideal para improvisar uma gravatinha-borboleta. Como usar: estique o lenço sobre uma superfície e dobre duas pontas opostas até o centro do quadrado. Continue dobrando; faça o mesmo movimento duas vezes. Agora dobre o lenço ao meio. Em seguida, enrole o acessório no pescoço e dê um laço cheinho. Dica : cuide para que a costura do lenço fique virada para dentro do laço. 

Lenços Forum, Lenny e Carlos Miele 
Se dois é bom, três é demais!!! Amarre os lenços pelas pontas formando um lenço único. Enrole-o ao redor do pescoço. Deixe a parte do meio cair sobre o colo e as extremidades caírem retas. Dica: faça um nó fofinho nas extremidades do lenço 3 em 1. Assim, ele ganha um charme a mais.
Até Hayley Williams curte um lenço para dar mais estilo a sua camiseta!
Outro jeito muito bom de usar: dobre o lenço ao meio, enrole cuidadosamente no pescoço, faça um pouco de volume no lenço e dê um nó atrás. Fica moderno, clássico e estiloso, as fashionistas aprovam!

E tem muitos jeitos incríveis de usar, basta ter um bom lenço na mão e testar! Também vale ficar de olho no Google e em sites de gente estilosa! Créditos ao site M de Mulher. Gostaram? Comentem aí!
You have read this article dicas / estilo / moda with the title ELLE: Como Usar Lenços. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2012/04/elle-como-usar-lencos.html. Thanks!

No comment for "ELLE: Como Usar Lenços"

Post a Comment