.

.

Côver da Semana: Maroon 5

Côver's de músicas famosas feitos por outras bandas ou por anônimos, quando são bem feitos, agradam sempre quem curte música! Tem um côver que eu já tinha visto em março, mas só agora estou compartilhando com vocês, que é o da música Moves Like Jagger (de Maroon 5) cantada pela banda In Box. É muito legal! Quer ver só? Continue lendo!


O vídeo vocês podem conferir acima! Foi criado sob encomenda especialmente para ser exibido no Acesso MTV. No dia, eu tava em casa assistindo e fiquei super impressionada! Achei tão bom quanto a música original, os caras se saíram muito bem.Você vai gostar dessa versão mais rock. E para quem gostou mesmo e quer baixar a música, aqui o link.

E sobre a versão original, confira a música/clipe oficial abaixo e tire suas próprias conclusões!

Gostou do côver? Já curtia a música original? Conta para mim!
You have read this article dicas / diversão / famosos / video with the title Côver da Semana: Maroon 5. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2012/04/cover-da-semana-maroon-5.html. Thanks!

No comment for "Côver da Semana: Maroon 5"

Post a Comment