.

.

Blazer: aprenda a usar!

Depois de ter que usar um blazer para fazer um trabalho da escola, passei a gostar mais dessa clássica peça do guarda roupa feminino. Blazer é fashion, estiloso e dá uma cara de look mais "arrumado". E há diversas formas de usá-los nas mais variadas ocasiões. Quer ver?

Quem disse que não dá pra usar blazer em festas? A peça pode ser adicionada no look com muito estilo e ainda sim deixar o visual chique. O blazer já dá uma cara mais arrumada ao look, como eu mesma já citei, então é perfeito para um look mais glam.
Tem também aquele dia em que você não vai ter tempo de passar em casa para trocar de roupa e ir naquela balada ou em um evento um pouco mais arrumado de noite. Não tem problema. Combinando o blazer com um vestidinho mais elegante ou um sapato de salto não tem como não estar preparada. 

Mas não tem jeito, a peça é mais usada mesmo no dia a dia. E aí vale tudo: combinar com calça, saia, short, salto, sapatilha, tênis e mais uma infinidade de opções. Basta escolher a sua preferida e a que combine mais com você! Fica muito legal! Combinando com um shortinho jeans ou  alguma saia bonitinha e mais camiseta básica por baixo já cria um look lindo.
Também há uma outra opção básica, bonita e fácil de montar: Blazer, camiseta lisa básica ou regata e calça jeans colada! Fica bem bacana e confortável, como no exemplo abaixo:
Gostou? Você já usava blazer ou pretende usar? Gosta dessa peça? Comentem aí! Desculpem pela demora do post novo! Fonte: Gloss, Google, WeHeartIt.
You have read this article dicas / estilo / moda with the title Blazer: aprenda a usar!. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2012/04/blazer-aprenda-usar.html. Thanks!

No comment for "Blazer: aprenda a usar!"

Post a Comment