.

.

Você é superticiosa?

Traduzindo:Você acredita naquelas crendices populares que a galera fala? Você evita fazer algumas coisas porque elas tem fama de trazer má sorte? Você acredita nesse lance de sorte ou azar? Independente das suas respostas,nesse post tem uma pequena lista de supertições mais comuns. Será que você acredita?

#EscadasPassar por de baixo da escada pode trazer má sorte, mas quem já estiver azarento e passar embaixo da escada pode dizer adeus ao azar, pois ele é quebrado no mesmo instante. Que bizarro!
#Sapatos:
Deixar um calçado virado de cabeça pra baixo traz má sorte. Eu até acredito nessa supertição, mas comigo é mania mesmo:odeio ver um sapato virado pra baixo.
#Gatos:Na idade média, acreditava-se que os gatos pretos eram bruxas transformadas em animais. Por isso a tradição diz que cruzar com gato preto é azar na certa. Os místicos têm outra versão. Quando um gato preto entra em casa é sinal de dinheiro chegando. Acariciar um gato atrai boa sorte. Ter um gato em casa atrai fortuna.
#Espelhos:Quem quebrar um espelho terá sete anos de azar. Ficar se admirando num espelho quebrado é ainda pior. Significa quebrar a própria alma. Ninguém deve se olhar também num espelho à luz da velas. Não permita ainda que outra pessoa se olhe no espelho ao mesmo tempo em que você.
#Elefantes:Ter um elefante de enfeite, sobre um móvel qualquer, sempre com a tromba erguida mas de costas para a porta de entrada, evita a falta de dinheiro. Não conhecia essa!
Tem mais supertições AQUI, um artigo especial na Wikipédia.
-->Gostou? Você é muito superticiosa?
You have read this article bobagem / comportamento / diversão with the title Você é superticiosa?. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2011/12/voce-e-superticiosa.html. Thanks!

No comment for "Você é superticiosa?"

Post a Comment