.

.

Demi com música nova+Ian Somerhalder aparece em clipe!

Ufa,quanta fofoca!Garotas,preparem-se!Neste post tem a música nova da Demi Lovato,que promete ser um sucesso,além disso também tem o gatíssimo Ian Somerhalder(Damon, de Vampire Diaries) participando de um clipe! Corre logo pra ler!
#A música nova da Demi Lovato
Demi Lovato voltou a dedicar seu tempo aos compromissos profissionais. A cantora divulgou na internet sua nova música de trabalho. Give Your Heart a Break é uma das canções preferidas de Demi. Quem contou isso foi ela mesma no Facebook. Dá um play e ouça:

Minha opinião: Gostei da música.Ela é muito fofa, a voz de Demi está linda e tem uma batidas pop animadas,que deixam a canção bem teen!
#Ian Somerhalder aparece em videoclipe!Ian Somerhalder, o ator de Vampire Diaries, está lindo - como sempre - nessa participação no clipe Blind Love do cantor russo Dima Bilan. Ele veste um smoking e está acompanhado de uma loira em um baile de máscaras. A música é bem dançante, pra se jogar na pista. A partir dos 3 minutos ele tira o paletó e começa uma luta com o cantor.Assista já!

Créditos das notícias a Atrevida.
-->Gostou? Comentem aí!
You have read this article diversão / famosos / video with the title Demi com música nova+Ian Somerhalder aparece em clipe!. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2011/12/demi-com-musica-novaian-somerhalder.html. Thanks!

No comment for "Demi com música nova+Ian Somerhalder aparece em clipe!"

Post a Comment