.

.

2011 acabou, galera!

Não vou ficar repetindo que 2011 passou voando, mas sei que isso é a mais sensata das verdades. É nesse fim de ano que todos resolvem ficar mais sensíveis e reflexivos. É muito natural que fiquemos lembrando tudo que passou, dos momentos...
Em dezembro minhas aulas acabaram. Dei adeus à escola que amava,na qual passei 10 anos lá. Como pude suportar dar adeus a uma vida feliz, cômoda e simples? Me apego à coisas, pessoas, lugares. Eu estava extremamente apegada à minha antiga vida.Cada fim é um novo começo. Vou cursar o ensino médio numa nova e diferente escola que nunca quis estudar. A adaptação vai ser dura, vou ter que estudar o dobro ou o triplo, talvez. Por isso, em 2012, você vão me ver menos aqui no blog. Vou postar com menos freqüência, mas vou vir aqui nas horas vagas. O TR faz parte da minha antiga vida,e é um pedaço que ainda posso manter e manterei vivo enquanto puder.No meu último dia de aula resolvi voltar andando pra casa. Aquilo que cansaria muito,mas daria a oportunidade de pensar, de digerir a tristeza. Coloquei uma boa música e me peguei pensando em 2012, nos pedidos que eu faria no Réveillon. Acho que quando crescemos nossos pedidos se tornam menos materiais. São agora sonhos, pessoas,vontades... Às vezes não realizamos tudo. Ou vamos além.Há pedidos que se aperfeiçoam a cada ano. Por exemplo,alguém deseja ser menos tímido. Os anos se passa, cada vez mais a pessoa fica mais desinibida e sociável. Não desanime se seu sonho não se realizou por completo,continue trabalhando nele,firme e forte. Se quer fazer uma grande viagem,junte dinheiro,faça economias. Se quer ser famosa, procure uma maneira de conseguir isso sem queimar seu filme.
-->Enfim,obrigada por ter lido este texto! Um feliz Ano Novo, com muita paz, alegria e realizações! Comentem!Ps:Quero que dê tudo certo na nova escola e na minha vida. E queria pedir mais paz no mundo,mais alegria para nossas crianças, menos violência e menos sofrimento.Queria que a vida melhorasse para as pessoas!
You have read this article blogueiras / bobagem with the title 2011 acabou, galera!. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2011/12/2011-acabou-galera.html. Thanks!

No comment for "2011 acabou, galera!"

Post a Comment