.

.

Cabelo Cacheado é tendência!

Já tive cabelos cacheados e confesso:não gostava muito deles por causa da sua rebeldia. Hoje,depois de algumas químicas,meu cabelo é meio ondulado.Este post é pra você que tem cabelos cacheados,está louca para assumi-los e só precisa de uma forcinha para mantê-los bonitos! As famosas já estão usando,e você?

#Corte idealPara dar vida e moldar o cabelo cacheado, comece pelo corte. Abandone a ideia de que você precisa de um corte reto para o cabelo ganhar peso e não armar. Peça sempre ao cabeleireiro um corte em camadas com um leve repicado do meio do comprimento até as pontas para que os cachos se formem naturalmente e tenham leveza e balanço.
Se liga: opte por pentes de dentes largos ou escovas do tipo jacaré, pois elas desembaraçam os fios sem quebrá-los.
#LavagemSempre que lavar o cabelo, faça uma modelagem dos fios com as mãos, para manter os cachos naturais. Aplique leave-in, musse ou um fixador de cachos nos fios ainda úmidos.Não se esqueça: jamais prenda o cabelo quando estiver molhado!
#HidrataçãoFaça uma hidratação no seu cabelo a cada 15 dias.A nutrição do cabelo é indispensável e pode ser feita até em casa. Só não se esqueça de usar produtos específicos para cabelo cacheado, de preferência à base de queratina, manteiga de karité, tutano, ceramidas, castanha e cupuaçu. Sempre aplique um bom creme que proteja os fios do calor antes de usar o secador. Depois, utilize um pouco de pomada antifrizz ou reparador de pontas para fornecer fixação e hidratação ao cabelo e esconder os fios quebrados.
#Como cachear os cabelos:Se seu cabelo é liso,ou não tem tantos cachos(ou quer deixá-los arrumadinhos) você pode usar velhos truques: babyliss,bobes e até mesmo a chapinha! Se você tem cabelos cacheados,quer pentea-los e não quer estragar os cachinhos,use um pente com dentes largos.Você pode se inspirar nos cabelos lindos das itgirls que estão nesse post,Taylor Swift e Vanessa Hudgens!
-->Gostou? Comente!PS: Créditos a Atrevida!
You have read this article beleza / cabelos / dicas / estilo / moda with the title Cabelo Cacheado é tendência!. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2011/12/cabelo-cacheado-e-tendencia.html. Thanks!

No comment for "Cabelo Cacheado é tendência!"

Post a Comment