.

.

Arco de flores para o cabelo!

Esse acessório tão lindo e estiloso está virando tendência. Num blog chamado Honestly WTF tem muitas fotos inspiradoras. Quer aprender a fazer essa tiara com uma flor grande?Então preste atenção nas instruções abaixo e continue lendo:

#Materiais
- Uma flor de seda grande da cor que você quiser.(dá pra achar em armarinhos, lojas de acessórios)
- Fita floral (pode achar em papelarias que vendem kits para embrulhos de presentes e etc)
- 2 pedaços de 16 ou 18cm de arame envolto em feltro verde
- Um pedaço de 4 x 4cm de feltro verde
- Pistola de cola quente
- Um alicate
- Uma tesoura
#Como faz?1. Você vai começar cortando dois círculos do pedaço de feltro em aproximadamente 2 cm de diâmetro. Pegue os arames e molde em forma de auréola, medindo sua cabeça. Cole os dois semi-círculos frente a frente uns do outro para criar um círculo único, colocando-o sobre o topo de sua cabeça para verificar o ajuste. Enrole a fita floral mais de duas vezes ao longo do arame para fixar a auréola. Apare qualquer peça sobreposta com o alicate.2. Usando o alicate, corte o talo da flor certificando-se que parte traseira fique plana. Cole um dos círculos na parte de trás da flor. Cole outro círculo no outro pedaço que já foi colado na flor, colocando a auréola no meio e fazendo pressão para grudar. Insira mais cola em todas as aberturas, certificando-se os dois círculos estão selados.Depois que a cola secar,está pronto pra usar.As possibilidades nesse tipo de acessório são infinitas! Escolha sua flor preferida, do tamanho, cor e modelo que quiser. Invente vários estilos diferentes!
-->Gostou?Comente aí!Créditos a Capricho.
You have read this article ateliê / dicas / estilo / moda / tutorial with the title Arco de flores para o cabelo!. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2011/12/arco-de-flores-para-o-cabelo.html. Thanks!

No comment for "Arco de flores para o cabelo!"

Post a Comment